BIBLIA ORTODOXA

quinta-feira, 3 de maio de 2012

A VERDADEIRA IGREJA CATÓLICA | O LIVRO DA GÉNESE DA HUMANIDADE E A DEIDADE ANDRÓGINA TAL COMO ELA É

BARUKH ATAH ADONAI ELOHEINU, MELEKH HA’OLAM, HANOTEN TORAT-EMET UV’SORAT-YESHU’AH LE’AMO YISRA’EL UL’KHOL HA’AMIM AL-Y’DEI B’NO YESHUA HAMASHIACH ADONEINU
________


BENDITO SEJAS, ADONAI NOSSO D-US, REI DO UNIVERSO, QUE DÁS A TORAH DA VERDADE E AS BOAS-NOVAS DA SALVAÇÃO A TEU POVO YISRA’EL E A TODOS OS POVOS MEDIANTE O SEU FILHO YESHUA, O MESSIAS, NOSSO SENHOR.


Assalamo Aleikum Warahmatulah Wabarakatuhu(Com a Paz, a Misericórdia e as Bênçãos de D-us)
http://www.cancaonova.com/portal/canais/tvcn/tv/mostramateria.php?id=6375


João Paulo II (1978-http://noticias.terra.com.br/mundo/mortedopapa/interna/0,,OI503299-EI4692,00.html)
»»»»Polaco Karol Wojtyla««««
JPII e sua cruz quebrada, onde o corpo de Cristo aparece numa figura distorcida e repulsiva.
http://coetusinternationalisfidelium.blogspot.com/2010/05/o-desaparecimento-da-igreja-catolica_08.html
EINFÜHRUNG


http://books.google.pt/books?id=vCVatWUynY8C&lpg=PA368&ots=k8Oe5QT6c-&dq=Lilith%2C%20progenitor%20of%20humanity&pg=PA350&output=embed








O HOMEM|A MULHER
http://wiki.evageeks.org/Lilin | http://bit.ly/btuvLpO homem não tem uma alma, é uma alma.
Psicólogo evolucionista inglês publica resultado de pesquisa: ateus(ias) e liberais têm os QIs mais altos.
1
O homem não tem uma alma, é uma alma.
http://www.promissio.org/artigo/65 | http://petragrail.tripod.com/lilith.html
A ideia que temos de Homem. O Padre e Filósofo Anselmo Borges dá-nos uma ajuda pedagógica: “a. Sublinharia, em primeiro lugar, a neotenia, para reconhecer que o ser humano é um prematuro, nasce antes do tempo, sendo esta a condição de possibilidade de se tornar Homem. Enquanto os outros animais vêm ao mundo já feitos, o ser humano nasce por fazer e tem de se fazer. Por isso, é sempre o resultado de uma herança genética e de uma cultura em história, com encontros e desencontros e onde há lugar para a liberdade. O Homem é por natureza cultural.
Sobre a possibilidade de aparecer um novo Wolfgang Amadeus Mozart, escreveu Leon Eisenberg: para isso, “teríamos necessidade não apenas do genoma de Wolfgang, mas também do útero da mãe de Mozart, das lições de música do pai de Mozart, da irmã Nannert, da esposa Constanze, do estado da música na Áustria do século XVIII, do apoio de Haydn, do patrocínio do imperador Joseph II, etc., etc. Sem o seu genoma único, o resto não teria sido suficiente. Mas também não podemos concluir que este genoma, aparecido noutro mundo e noutra época histórica, resultaria igualmente num génio musical tão criativo”.
b. A concepção tradicional de Homem foi dualista, no sentido de ele ser o composto de duas substâncias: corpo e alma, matéria e espírito. Deste modo, responder-se-ia à pergunta: donde vem toda a actividade espiritual e o pensamento e as ideias abstractas e a ética e a questão de Deus e da ânsia de imortalidade.
Mas esta concepção não resiste a objecções fundamentais, concretamente hoje, por causa da imagiologia cerebral. E de facto não nos vivemos como uma alma que tem um corpo ou um corpo no qual habita uma alma. Vivemo-nos antes como um ser unitário, ainda que em tensão.
De qualquer modo, nesta concepção, frente à doença, ficaríamos com um técnico especialista (o médico), de um lado, e uma máquina desarranjada, do outro (o doente).
c. Face às debilidades da concepção dualista, há a tentação reducionista materialista, no quadro de um modelo mecanicista e biologista de Homem.
Mas, aqui, quem reduz o Homem a impulsos eléctricos, a física e química no cérebro, há-de confrontar-se com esta pergunta: como se passa de mecanismos físicos e químicos da ordem da terceira pessoa para uma vivência de si na primeira pessoa? Há, de facto, a vivência do eu e da liberdade.
Como escreve Manuel João Quartilho, “a saúde física e a saúde mental não estão separadas, do mesmo modo que o corpo e a mente não estão separados. O corpo e a mente são as duas faces da mesma moeda”. Há aqui um enigma não completamente desvendável. Não se consegue passar directamente do conhecimento do cérebro para uma explicação linear das experiências conscientes. Há uma correlação entre fenómenos mentais e estrutura cerebral, mas não uma identidade. Onde está o eu no cérebro? O filósofo Thomas Nagel caricaturou: “… se um cientista louco te abrir a cabeça enquanto comes chocolate, e lamber o teu cérebro, é seguro que não terá a mesma experiência que tu, saboreando o chocolate.”
Por isso, António Damásio conclui na sua última obra O Livro da Consciência: “Nem as ideias discutidas neste livro nem as ideias apresentadas por vários colegas que trabalham nesta área resolvem os mistérios em torno do cérebro e da consciência de forma conclusiva.”
d. Que concluir de tudo isto? No quadro de uma antropologia emergentista, portanto, para lá do dualismo e do materialismo, que pensa o Homem em processo e como realidade bio-psico-sócio-transcendente, para entender uma pessoa (evidentemente, também a pessoa doente) e ajudar na cura, é preciso usar os dois métodos: a explicação (biologia) e a compreensão (o que tem que ver com as experiências do indivíduo, a sua história, as suas crenças, a sua cultura).”
ANSELMO BORGES publicado a 2011-08-06 Para mais detalhes consulte:
http://www.dn.pt/inicio/opiniao/interior.aspx?content_id=1947008




2
SEXUALIDADE DO HOMEM
O FALO SEMITA O FALO ESPIRITUAL DE D-US O FALO NEGRÓIDE O FALO CAUCASIANO


MARIA É ESPECIAL / O RACIALISMO DO FALO
• O Criador: “Depois de morder o fruto por sugestão de Lillith, Javá (Eva) entristeceu-se ao perceber como era pequena a folha que cobria Adam (Adão) [daí a a utilidade da androginia primitiva » o andrógino Adam e Lillith


MARIA É ESPECIAL / O RACIALISMO DO FALO
Ficção criativa e despudorada: O Criador YHWH: “Depois de morder o fruto, Javá » Eva entristeceu-se ao perceber como era pequena a folhaque cobria Adam » Adão [daí a a utilidade da androginia primitiva »» o andrógino plural Adam e Lillith (o Ser Andrógino primitivo representado como um Ser que tem os dois sexos prestes a dividir-se por razões anatómicas » um pequeno falo versus lábios vaginais e clitóris proeminentes),


http://supralapsarianismo.wordpress.com/category/deus-ele-ela »» OMG vou infartar aqui »»
http://paracleteforum.org/archive/email/history/lilith/dialogue.html »» Trata-se dum Ser que continha uma vulva grande » nota 1]”.
nota 1 »




reginanavarro Regina Navarro Lins
Torneio vulvar > Os trukésios, da ilha de Truk, da Oceania, valorizam as mulheres com lábios vaginais e (cont)http://tl.gd/b1op41


Cansado de ficar envergonhado quando os mundanos dão apelidos para as vaginas das mulheres? Você acha que apelidos como precheca, suvaco furado, capô de fusca, aquele que termina com “ceta” e perereca são muito vulgares? Os seus problemas acabaram, pois eu,Cleyciannne, acabei de criar um guia com apelidos ungidos para as vaginas das mulheres de bem e tudo muito embasado pela Palavra!! Olha só que “Unção p’ra Beschenken”, Irmãos Antinomianos da Boceta e Antinomianos do Bem:
- Bolsinha de Jesus; Smilinguida; Jacózinha; Ungidinha; Florzinha ungida; Centro reprodutivo; Cabelinho de Jesus; Abençoada; Repouso do Varão; Peixinha do Rio Jordão; Milagrosa; Hana Macantarava Suya; Boquinha louvadeira; Casulinho do bebé; Amiguinha puro fogo; Lábios ungidos; Portinha do céu; Abertura Divina; Casinha do Smilinguido; Mar Vermelho; Porta neném; Cassiane; Orgã Sexual; Vagina mesmo;
Irmã Crente, O Senhor, Jesus [atenção: não estamos a aludir a Ribi Yehoshua] e a sua Irmã Cleycianne [personagem de ficção] aprovam estes apelidos, use e abuse deles à vontade!! Você jamais imaginou que conseguiria louvar a D-us [atenção: não estamos a aludir ao HaShem »» HaShem is the Hebrew word which pious Jews use instead of the yod-hey-vav-hey (יהוה– YHVH] dando apelidos à sua vagina, não é mesmo? ETA GLÓRIA!!
DESENVOLVIMENTOS:
Doctor (A doutora) Krisztina Morvai is (é) a (uma) “human rights” activist (activista honorária dos “direitos humanos” [já trabalhou para a União Europeia nesta área])—and (e), indeed (já foi, realmente), a former delegate to the UN Women’s Rights Committee (uma antiga delegada do Comité dos Direitos das Mulheres das Nações Unidas). One thing a woman has a right to is an uncircumcised penis (Uma coisa a que uma mulher tem direito é um pénis não circuncidado). In the course of her successful election campaign (No decurso da sua bem sucedida campanha eleitoral), the good doctor (a “boa” doutora) told (disse aos) Hungarian Jews (Judeus Húngaros) to (para “brincarem” com as suas “carnes”) “go back to playing with their tiny little circumcised tails” [ie., "vão "brincar" com as vossas pequenas "pilas"circuncidadas"]. I don’t know what Krisztina has against tiny circumcised penises 1, but it’s probably old biblical jewish fears (TRADUÇÃO PROFUNDA: Não sei o que a Krisztina tem contra as “pilinhas judias” circuncidadas, mas provavelmente trata-se de uma alusão a “temores bíblicos que “afectam” a divindade encarnada: Yisrael»» Isaiah 31:3 Egyptians are mortal, not G-D/GODS, and their horses [penis] are flesh, not Spirit). [MAIS: Informação exclusiva para quem sabe português - PRIVILEGED INFO FOR READERS WHO UNDERSTAND PORTUGUESE/a benefit enjoyed only by a portuguese person beyond the advantages of most: Por causa disto é que a divindade encarnada Jesus (um judeu) nunca teve ou "conheceu" a mulher judia. Mas "conheceu" (misticamente) uma Teresa d'Ávila. Ele não é "burro"!] 1 Razão do pénis não
circuncidado: http://seupenis.br.tripod.com/circuncisao/circuncisao.html










O QUE TROUXE À RIBALTA ANTIGOS TEMORES SEXUAIS POR PARTE DOS JUDEUS:
|Ezekiel (Iehezkel) [Ezequiel] 23, 20: “For she lusted upon their pilagshim (illicit lovers [amantes ilícitos]), whose basar is as the basar (penis “flesh” [pénis, "carnes"]) of chamorim (donkeys [jumentos]), and whose issue (semen [fluxo, sémen]) is like the issue of susim (i.e., horses [cavalos])” / “apaixonando-se dos seus amantes, cujas carnes (pénis) eram como as (os) de jumentos, e cujo fluxo era como o de cavalos.”
OPINIÕES: “Quem gosta de falo grande é “veado” (gay [http://www.gaybarcelona.net/actualidad/ ]), a mulher gosta mesmo é de carinho, respeito, fantasia e atenção. Elas gostam de ver, pegar e chu…, mas na hora das relações o tamanho tem que ser médio, se não magoa, elas é que me falaram”.
“Quando algumas “mulheres judias” realmente preferem um pénis grande, elas referem-se “fantasiosamente”, é como se você dissesse que (num momento de muita fome), o seguinte: — “Estou com tanta fome, que “comeria um boi”!!!”. Um pénis muito grande pode até proporcionar prazer a algumas mulheres, mas isto é visual, o que também faz parte do momento. Em determinadas posições (por exemplo: A mulher “de quatro”), o pénis mesmo pequeno, penetra mais profundamente, pois a posição ajuda, cabe a quem interessar, procurar a melhor maneira de fazer bom uso “do que tem””.
EXEMPLO ILUSTRATIVO VINDO DO BRASIL:
No Brasil parece tratar-se de uma fantasia que não tem nada a ver com o desempenho satisfatório… No entanto, sabe-se que é mais ou menos colectiva esta ideia, ligada à presença da escravatura no Brasil, quando o elemento negro, tão humilhado no período, fazia-se destacar pelas dimensões penianas, a rigor, mais “alentadas” do que as do elemento branco.
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/
http://www1.folha.uol.com.br/folha/pensata/helioschwartsman/ult510u343557.shtml






lolaescreva Lola Aronovich
Esse exemplo de machismo entre comunidades ateias é apenas UM mostrando como mulheres costumam ser tratadas em qq comunidade.


lolaescreva Lola Aronovich
@
@heliopaz O q? Uma ateia ñ pode reclamar de machismo entre os ateus pq estaria dando munição aos religiosos? É isso?


lolaescreva Lola Aronovich
No post original de Rebecca, ela conta q Richard Dawkins a desautorizou a dizer q há machismo entre ateus deldebbio.com.br/index.php/2011…


lolaescreva Lola Aronovich
A @fadamariposa traduziu um post aterrador q mostra q, p/muitos ateus e humanistas, mulher ñ é humanodeldebbio.com.br/index.php/2011…




3
D-US COMO TAL COMO É


SÍTIO/SITE ”MUST”ADICIONAL – BIBLIOTECA ON-LINE DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO: bocc.ubi.pt;bocc.ubi.pt/deleuze-damasio.pdf
Este artigo-texto teve, sem margem para dúvidas, uma feliz e inspirada tradução a cargo de Moisés Sbardelotto (do blogue mosaico.blogs.ie) e corrigido e atualizado por um cristão calvinista inclusivo; o seu alter ego é MagCalCauvin (do abençoado blogue http://regeneracaomonergistica.blogspot.com/): Quando D-us começa a gerar o primeiro ser humano vivificado pelo ruach e, mais tarde, vivificado pelo sangue (info que deve ser entendido como uma ‘legenda’) – Lilith (a fonte mais importante do misticismo judaico ou da Cabala, o Zohar, descreve o seguinte [em paráfrase]: “Vem escuta isto: Há um espírito feminino chamado Lilith [http://www.lilith.org/blog/]. Ela foi criada no princípio dos princípios, ao mesmo tempo que o primeiro homem Adam – Adão” – Zohar 3:19, vide também o chamado ”Alfabeto de Ben Sira”, Pergunta nº 5 (23a),http://jewishchristianlit.com/Topics/Lilith/alphabet.html: “He then created a woman for Adam, from the earth, as He had created Adam himself, and called her Lilith. Adam and Lilith began to fight. She said, ‘I will not lie below,’ and he said, ‘I will not lie beneath you, but only on top. For you are fit only to be in the bottom position, while am to be in the superior one.’ Lilith responded, ‘We are equal to each other inasmuch as we were both created from the earth.’ But they would not listen to one another. When Lilith saw this, she pronounced the Ineffable Name [»»»»»» "He-Vau and/e He-Yod" - “He-She/Ele-Ela”, for other Holy Names see: http://genderhebrewalphabets.blogspot.com/: "The Elohim EHEIEH is written in Hebrew as Aleph, He, Yod, He. ALEPH = FEMALE, HE = FEMALE, YOD = MALE, HE = FEMALE. There are three letters that are female and one male letter in the name EHEIEH. The God of air EHEIEH is female. The Elohim of fire is YAHWEH , which is written as YOD, HE, VAU, HE. YOD = MALE, HE = FEMALE, VAU = MALE, HE = FEMALE. There are two male letters and two female letters in the name YAHWEH, however the first letter is male hence the word YAHWEH is male. The God of fire, YAHWEH is male"] and flew away into the air. Adam stood in prayer before his Creator: ‘Sovereign of the universe!’ he said, ‘the woman you gave me has run away.’ At once, the Holy One, blessed be He, sent these three angels to bring her back…” - ”A mulher foi concebida a partir do pó da terra“) – o Eterno diz: “Façamos a Mulher à nossa imagem e semelhança”. O texto continua: “D-us criou a Mulher à sua imagem; criou-a à imagem de D-us, criou-a mulher e homem” (Génesis 1, 26-27).
Pausa para a entrada de Javá (eva) neste artigo:
OCriador D-US
Quando fiz a Eva para Adão, a primeira coisa que ele disse ao ver a criação foi “UAU”: http://bit.ly/jhILYh #ad 20 Jun


Fim da Pausa: O texto parece estar a dizer (e os rabinos do Talmud e do Midrash o entendem desta forma) que o ser “Lilith” foi criado por D-us como mulher e homem. Os rabinos falam abertamente disto, e até compuseram com esmero relatos especulativos sobre a separação desta criatura hermafrodita nas personagens homem e mulher que conhecemos como ADÃO (ADAM) e EVA (JAVÁ/KHAVYÁO). O que os rabinos não estavam dispostos a discutir abertamente era até onde esta criatura terrena foi criada “b’tzelem Elohim”, na imagem de género duplo de D-us.
Pausa: Se calhar não houve costela de Adam… ou houve. Mas se Javá foi tirada duma costela de Adam… Com a palavra »»


OCriador D-US
Pela última vez: não troco costelas por mulheres!!! Parem de pedir, aquilo foi só uma experiência!
4 Ago
Fim da Pausa: Mas se lermos o texto como um místico o leria, prestando uma atenção extremamente grande e assumindo que o texto bíblico mais esconde do que revela, podemos encontrar pistas que se referem à natureza andrógina de D-us. Consideremos, por exemplo, que a Torá:
- [1] identifica Moisés como um pai que amamenta (Números 11, 12)
[2] diz-nos que o Adão deu o nome de Eva à sua esposa “ki hu hay’tah eim”, “porque ele era a mãe de todos os seres vivos” (Génesis 3, 20)
[3] narra que Abraão instruiu o seu servo para estar atento a uma mulher que irá dar água aos camelos porque “hu ha’ishah”, “ele será a mulher” para o meu filho (Génesis 24, 44)
[4] e a lista continua…
Por que a Torá repetidamente confunde os géneros dos seus personagens principais? A que a Torá está aludindo?
Eu acredito que estes não são erros/enganos de escrita, mas a verdadeira chave para abrir um dos mistérios mais permanentes da Torá.
Mas antes uma nota sobre as muitas ocorrências estranhas na Torá sobre os nomes. O nome do nosso Patriarca Jacob é duas vezes modificado para Israel. Faraó não é um nome. E Moisés não é um nome. Moisés, em egípcio, significa “nascido de” – assim como no nome Tutmosis (nascido de Tut).
Consideremos: se o nome do nosso grande líder Moisés não é realmente um nome, ele significa alguma outra coisa? De um modo interessante, se soletrarmos o nome Moisés em hebraico de trás para a frente, Moshe torna-se HaShem, que literalmente significa “O Nome”, uma das formas dos judeus se referirem a D-us.
Então, consideremos: se o nome de Moisés soletrado de trás para a frente torna-se HaShem, refletindo a natureza divina do ser humano, o nome de D-us, soletrado de trás para a frente, não deveria refletir, da mesma forma, algo essencial sobre o género humano? De fato, sim.
Observem o Yod-He-Vau-He [YHWH], o inefável nome de D-us. Conhecido como o Tetragrammaton, permitiu-se que o Nome fosse usado nas saudações diárias pelo menos até o ano 586 a.C., quando o Primeiro Templo foi destruído (Mishnah Berakhot 9, 5). Nesse tempo, a sua pronúncia era permitida apenas aos sacerdotes (Mishnah Sotah 7, 6), que o pronunciavam na sua benção pública ao povo. Depois da morte do Sumo Sacerdote Shimon HaTzaddik, por volta do ano 300 a.C., (Talmud Babilónico, Tractate Yoma 39b), o nome foi pronunciado apenas pelo Sumo Sacerdote no Santo dos Santos no Yom Kippur (Mishnah Sotah 7:6; Mishnah Tamid 7, 2). Os sábios passavam a pronúncia do Nome aos seus discípulos apenas uma vez (alguns dizem duas vezes) a cada sete anos (Talmud Babilónico, Tractate Kiddushin 71a). Finalmente, com a destruição do Segundo Templo em 70 d.C., o Nome nunca mais foi pronunciado.
Mais tarde, alguns especularam que o Nome era pronunciado como “Jeová” ou possivelmente “Yahweh” ou “Yaohu”, mas os estudiosos não concordaram. Ninguém sabia com certeza como se pronunciava o inefável Nome de D-us.
Mas e se o Yod-He-Vau-He foi por muito tempo impronunciável pela simples razão de que está escrito ao contrário?
De trás para frente, o Nome de D-us se torna He-Vau-He-Yod. E estas duas sílabas, He-Vau e He-Yod, podem ser vocalizadas como os sons equivalentes dos pronomes hebraicos “hu” e “hi”, que são traduzidos como “ele” e “ela” respectivamente. Combinando-os, He-Vau e He-Yod torna-se “Ele-Ela”.
Ele-Ela, eu acredito, é o impronunciável Nome de D-us! Este segredo esteve escondido a olhos vistos durante todos estes anos, porque afirma-se explicitamente na Torá: D-us engendrou o universo eternamente, a terra e as criaturas à própria imagem de D-us, masculino e feminino.
É desnecessário dizer que a noção de um D-us andrógino que cria essencialmente seres humanos andróginos tem profundas implicações. Há muito tempo, o Zohar, o livro de misticismo judeu por excelência, declarou: “É de incumbência de um homem ser sempre masculino e feminino” – uma afirmação estranha, especialmente no século XIII. Mas a nossa sociedade religiosa heterodoxa (e pode sentir-se também entre muitos ortodoxos e entre a vox populi secular) recentemente começou a mostrar sinais de ser capaz de entender e de querer aceitar esta mensagem inclusiva (Daniel 12: 4.9-10, Bíblia Hebraica – Editora e Livraria Sêfer)..
O Dr. James Garbarino, um dos especialistas mais influentes da nossa geração em desenvolvimento de crianças, observa que as chamadas “meninas tradicionais que tem apenas características ‘femininas’ estão em desvantagem no que se refere ao coping [4]” e os chamados meninos tradicionais também estão em desvantagem. “Combinar os traços tradicionalmente femininos com os traços masculinos”, escreveu Garbarino em “See Jane Hit”, “contribui para uma maior resiliência”.
O rabino Jeffrey Salkin, autor de “Searching for My Brothers”, indica que as culturas judaicas e ocidentais mantiveram por muito tempo perspectivas diferentes sobre a questão da androginia. Enquanto a cultura ocidental diz “seja um homem/mulher”, ele explica, a mensagem da cultura judaica sempre foi “seja um homem/mulher bom/boa”. Ser uma humanidade boa – o que ele define como “masculinidade/feminilidade madura” – é “uma combinação tanto de traços masculinos quanto dos femininos ou vice-versa”.
No seu famoso livro “Deborah, Golda, and Me”, a feminista judaica Letty Cottin Pogrebin desafia os judeus a “ampliar a capacidade do homem para as expressões emocionais e para o cuidado com a família, e a expandir as opções das crianças independentemente do seu género. É possível”, ela pergunta retoricamente, “que maiores oportunidades para as crianças, homens mais amorosos e mulheres mais competentes e confiantes não sejam bons para os judeus [e demais povos]?”.
Ao discutir o patriarcado em “The Torah: A Women’s Commentary”, Rachel Adler comenta que o mundo “implora por reparos” – não apenas por causa das mulheres, mas por causa dos homens também. O trabalho do judaísmo reformado – de fato, o trabalho de todas as comunidades religiosas progressistas e igualitárias do mundo – requer um compromisso sempre mais profundo com esse reparo. Isto significa esforçar-se pela integridade em nós mesmos; com os nossos familiares; na relação entre si mesmo e a comunidade; e na relação entre as comunidades individuais e o mundo como um todo. Significa fazer tudo o que fizermos, nas palavras dos nossos místicos antigos, “l’shem yichud”, basicamente pela causa da unificação de D-us.
Agora, baseados nesta nova compreensão de D-us como Ela-Ele/Ele-Ela, é o momento de livrar-nos da concepção estereotipada de D-us como um velho homem com uma longa barba branca nas nuvens. Pensar em D-us como Ele-Ela nos concede a liberdade de ver a Divindade como a totalidade de toda a energia masculina e feminina.
É o momento de considerarmos a mudança das nossas orações mais sagradas, particularmente aquelas que se referem ao Eterno como Adonai. Os antigos rabinos empregaram a palavra “Senhor” (Adonai, em hebraico) como um substituto respeitável para o impronunciável Tetragrammaton e recentemente alguns judeus reformistas – incluindo os editores de “The Torah: A Women’s Commentary” – preferiram não usá-lo. Com esta nova cognição do Tetragrammaton, podemos revisitar confiantemente a nossa Declaração de Fé: “Shema Yisrael, Adonai Elohenu, Adonai Echad – Escuta, Israel, o S-nhor é nosso D-us, o S-nhor é Um” (Deuteronómio 6, 4) e afirmar, pelo contrário: “Shema Yisrael, Adonai Elohenu, Adonai Echad – Escuta, Israel, Ela-Ele/Ele-Ela é o nosso D-us, Ela-Ele/Ele-Ela é Um”.
É o momento de afirmarmos que a tradição de igualdade de género da reforma do judaísmo – que deu poder às mulheres para se tornarem rabinas, cantoras e líderes leigas da congregação – não é uma invenção moderna e, de certa forma, menos autêntica, mas sim emblemática da mais antiga concepção de D-us do judaísmo.
E é o momento de repensarmos como escolhemos passar adiante a nossa herança às próximas gerações. Se você já tentou ensinar D-us a uma classe de estudantes judeus precoces, você provavelmente já ouviu aquele sussurro do fundo da sala: “Sim, claro”. Bem, recentemente eu aproveitei a oportunidade e ensinei a minha turma pós-bar/bat mitzvah a minha ideia do nome secreto de D-us e do seu significado. Então, discutimos sobre o que isto implicaria nas nossas relações entre nós mesmos e com D-us. Quando terminamos, uma das jovens voltou-se para os outros que estavam sentados ao redor da mesa e disse as palavras pelas quais os rabinos dão a sua vida: “O judaísmo”, ela exclamou, “é tão porreiro”.
Notas:
1. O versículo, na edição Ave Maria, diz: “Porventura fui eu que concebi esse povo? Ou acaso fui eu que o dei à luz, para me dizerdes: leva-o em teu seio como a ama costuma levar o bebé, para a terra que, com juramento, prometi aos seus Pais?”.
2. “Adão pôs à sua mulher o nome de Eva, porque ela era a mãe de todos os viventes”, na edição Ave Maria. Ou “O homem chamou a sua mulher Eva, por ser a mãe de todos os viventes”, na Bíblia de Jerusalém.
Nívea Soares
Que saudade, Jesus! “Subindo a montanha comigo… vem subir a montanha, vem me seguir com mãos limpas; com um curação puro”
http://static.ak.facebook.com/common/referer_frame.php
3. “A jovem que vier buscar água e a quem eu disser: Dá-me de beber, por favor, um pouco de água de teu cântaro, e a que responder: Bebe, não somente tu, mas tirarei água também para os camelos, essa deverá ser a mulher que o S-nhor destinou para o filho do meu senhor’.”
4. Coping é o termo da psicologia utilizado para designar o conjunto de estratégias cognitivas e comportamentais desenvolvidas pelo sujeito para lidar com as exigências internas e externas que são avaliadas como excessivas (circunstâncias adversas ou estressantes), ou as reações emocionais destas exigências.
SUGESTÃO
Heavenly Mother the Bride is the Wife of Father Christ AhnSahngHong!
OUTRA OPINIÃO DE ESCOLIASTAS (CAUCASIANOS OCIDENTAIS)
A religião patriarcal JUDIA, no processo da sua evolução eliminou o culto feminino do Panteão, no princípio a religião não era monoteísta, mas rendia culto à D-usa que compartilhava o panteão com Yahvé / Yahveh / Jehová / El. Como disse Franz K. Mayr (1989, 67): “… como mostrou Albright, o próprio substrato da religião primitiva hebraica oferecia uma estrutura triádica, com um deus Pai (El), uma deusa Mãe (Elath ou Anath) e um Filho (Shaddai).” [A TRINDADE DO B'RIT HADASHAH PODE SER INTUÍDA AQUI: A cult scholar revealed to us who the Holy City of Jerusalem is:
Yaohushua Ahnsahnghong Revealed to us who the Holy City Ariel (Jerusalem) really is...]
SUGESTÃO
Heavenly Mother is the Lord Almighty!
DESENVOLVIMENTO
Existe um erro em considerar que na época arcaica o ser mãe virgem significasse: sem contato sexual, sem relação sexual.


mtvnews MTV News
If you were late for our MTV First w/ @evanescence, we’re replaying it as soon as it’s over on MTV.com! http://ow.ly/5YkjG


conviteavalsa Convite à Valsa
cetroreal.blogspot.com #SuperBlogue #TeologiaOrtodoxa
Na época arcaica existia uma crença em muitas regiões do universo até a época histórica, que acreditava que as mulheres tinham filhos sendo “parthenii” / “virgens”, quer dizer, que se desligava a sexualidade da reprodução, que se acreditava assexuada, supondo que a mãe sozinha criava ao bebé; daí a sua grande importância e não se acreditava que o homem as fecundasse. Crença que parece absurda, mas que sobrevivia até há pouco tempo em muitos povos primitivos, antes do contato com a civilização ocidental (mais adiante aportaremos citações que o atestam). Daí que se afirmasse que tinham filhos de forma virginal, apesar de terem relações sexuais.
Este fato refletia-se nos mitos históricos universais que falavam das DEUSAS VIRGENS, Deusas Mães que tinham descendentes sem conhecer o varão, de forma milagrosa, sem que o Princípio masculino estivesse presente, de maneira virginal (Virgo). [Em cada momento histórico, a humanidade projetava no Panteão as suas crenças e a estrutura da sua sociedade. A este respeito expõe Guichot e Sierra em
(Ciencia De La Mitología. El Gran Mito Ctónico-solar. Prólogo De Manuel Sales Ferre. Edición Facsímil De La Del Año 1903.


http://www.buscalibros.cl/buscar.php?autor=Guichot%20Y%20Sierra,%20Alejandro, 1989, 48): "E como, desde os primitivos mitos, os homens criaram a (sic) seus deuses à imagem sua,..."... "é claro que, nas primeiras sociedades humanas, o estado social e as ocupações tribais deram caráter às concepções religiosas,..."..."Assim, com respeito à organização social, segundo nos expõe Braga, onde prepondera o regime da maternidade, o deus é um fetiche feminino, a Terra-Mãe, que tira de si os deuses e as coisas; onde prepondera o regime da paternidade, o deus é masculino,..."].
Se nestas mitologias acreditava-se que a Deusa tinha filhos “sem necessidade de varão”, era porque (acreditava-se) autofecundava-se: era hermafrodita: a Deusa era Pai e Mãe, tinha tal grau de Autonomia que Autoconcebia-se, Procriava-se, Engendrava-se a si mesma, Reproduzia-se (assexualmente). O que implica na crença na preeminência do Princípio feminino e a falta de importância e consideração do masculino.
E mais, estas Deusas dos panteões politeístas que eram consideradas Mães Virgens, tinham relações sexuais promíscuas, eram infiéis aos seus esposos Divinos e tinham inumeráveis amantes, símbolo da total liberdade sexual feminina própria da sociedade matriarcal, e se entregavam mesmo aos mortais.
Eram imagem da Prostituta Divina, a Voluptuosidade Divinizada, Deusas do Amor, Princípio exclusivo da Geração e da Fertilidade, Deusa do Amor Mistérico por um lado e Deusa do Amor profano por outro, Virgem e Prostituta, Virgem e Ama-de-leite, Casta e Lasciva.
Nas diferentes mitologias sagradas, nas que se baseiam os mitos cristãos da virgindade de Ana e de Maria, as Deusas eram hermafroditas / andróginas. Lemos na enciclopédia Espasa, Tomo 15 (1988, 1300) da Grande Deusa Lunar Cotito / Cotytto / Cotis / Kotytto, adorada na Trácia e na Sicília, Deusa hermafrodita da Impudícia: “O corrobora que as suas danças eram marcadamente femininas e isto concorda com o caráter andrógino que os antigos atribuíam a todas as divindades lunares, às que representavam com atributos de ambos sexos. Renderam culto a Cotis os edenianos, vários reis odrizas levaram o seu nome e nas moedas de Amadoco e de Teres aparece num lado uma bifenna, símbolo das divindades andróginas, e no outro um rácimo de uvas ou (sic) uma cepa de vinha.”
Na mitologia cristã, Ana concebe a sua filha Maria de forma virginal e Maria concebe um filho Jesus sem fecundação de seu esposo José, igual que a Grande Deusa Avó tinha uma filha de forma virginal e esta por sua vez era Mãe de um filho, sem que o Princípio masculino interviesse na fecundação, já que este autolisiava-se / autocastrava-se / era eunuco / impotente, os seus genitais eram comidos por um peixe: o que atesta a descendência matrilineal.
A doutrina cristã imita a metáfora da virgindade da Deusa, da religião matriarcal, mas já despossuída do seu valor. Desconhece que o mito de ser Virgem Mãe implica na crença na total Autonomia do Princípio feminino: Engendra a um novo ser sozinha, ou seja Autofecunda-se, é hermafrodita. E esquece que o mito da Virgem Mãe ressalta o direito materno e exemplifica a descendência matrilineal, o que demonstra a autêntica preeminência feminina. Portanto o fato de a Igreja católica considerar que figuras femininas: a avó Ana e Maria Mãe de D-us/Jesus (na Tradição reformada ortodoxa, protestantismo), dão nascimento de maneira virginal, implica que (acreditava-se que) eram hermafroditas, e que ter descendentes virginalmente deixa transparecer que a filiação dava-se por linha feminina, que a sucessão era matrilineal: quem transmitia e legitimava era a via feminina, que lembra os usos sucessórios do matriarcado.
Contrariamente, com o advento da revolução patriarcal, para justificar os novos costumes do patriarcado, acreditava-se que o princípio da descendência pertencia exclusivamente ao pai. Assim lemos na enciclopédia Espasa, Tomo 33 (1988, 1002): “O deus grego Dionisios promulgou a doutrina de divindade da paternidade sustentando que a mãe só é a cuidante do gérmen depositado no seu seio.”
De igual forma Burguière explica em (1988, 70): “… os meninos depositavam-se na matriz da mãe da mesma forma que as plantas crescem na terra a partir da semente que nela se planta. Por demais, esta ideia da mulher incubadora e do homem como único procriador transmitiu-se ao ocidente cristão, onde perdurou por muito tempo,…”
Desta maneira, nos casos em que as mulheres tinham filhos sem estar casadas legalmente em época patriarcal grega, dizia-se que eram mães virgens ou tinham filhos engendrados por Divindades. Um comentário dos redatores da enciclopédia Espasa, Tomo 33 (1988, 1005) atesta tal costume: “… foi engendrado por Zeus, quer dizer, por um pai desconhecido, uma característica do matriarcado.”
Na realidade explicava-se um fato desde a visão patriarcal, depois que nas novas crenças patriarcais integrou-se (ou, o patriarca apropriou-se do) o Princípio masculino da capacidade de dar a Vida e tirou-se a da mãe, verdadeira reprodutora, atribuindo ao pai ser o único causador da reprodução, para justificar o fato de que transmitia a Vida. A respeito Rutherford em (1994, 59) comenta: “… toma a única via que via que tem aberta: negar a intervenção da Grande Mãe no mistério do nascimento. Contamos com exemplos nos quais o varão é quem leva a criança no seu seio. Zeus dá a luz a Atenas parindo-a pela cabeça, e a Dionisio pelo músculo. Os índios americanos também recorrem a esta treta [melhor 'legenda'] e no mito hindu nos encontramos com os ayonija, quer dizer, com aqueles seres nascidos sem gestação uterina.”
Os mitólogos cristãos, ao imitar os mitos religiosos de outras religiões pagãs e inventar os mitos cristãos da Imaculada Conceição ou o da Concepção virginal de Jesus, cometeram um erro de interpretação, ao não entenderem que as mitologias nas quais se baseavam eram metafóricas. Não compreenderam que a reprodução que se acreditava tinham as Deusas Virgens de forma assexual, por partenogénese / virginal / hermafrodita / agâmica / anafrodita / sem cooperação do sexo, referiam-se tanto a crenças arcaicas na irresponsabilidade do homem na concepção feminina (e que portanto solicitava-se a gravidez em dias determinados do ano, anunciados por precisas constelações), como a metáforas agrícolas e astronómicas.
O mito de que a Deusa dava à luz virginalmente codificava metáforas do processo agrícola, na qual se identificava a Deusa Virgem com a semente que se enterrava na terra (não acreditavam que existisse reprodução sexual), germinava em planta, crescia e dava filhos: espigas e frutos. E comemorado nos dias de festa dos dois períodos, desde que se aravam os campos (anunciadas por determinada posição das constelações), até que se recolhiam os frutos nas festas de “Recoleção” da colheita: quando a Deusa dava à luz virginalmente (em um dos períodos agrícolas, anunciada pelo esplendor crepuscular da constelação Virgo).
Ao não entenderem tais metáforas, misturaram o mito da gravidez humana com metáforas agrícolas e consideraram que Maria e Ana como seres humanos que tinham filhos virginalmente. E posteriormente a Jesus o fazem ocupar o lugar preeminente no panteão cristão. Como aponta Mayr em (1989, 60): “Parece que a concepção matriarcal da divindade obteve inicialmente uma primazia, baseada em parte na cultura agrícola e na sua religiosidade da deusa agrária ou Magna Mater, até a invasão dos indo-europeus desde mediados do 2000 a.C. com a sua patriarcalização visível na religião homérica e, depois, na clássica grega.”
…”Precisamente o mito do Menino Divino representaria uma ponte entre a religiosidade matriarcal e patriarcal: o Menino Divino - como Filha ou Filho – foi um complemento da Grande Mãe, tornando-se posteriormente o seu acompanhante e um esposo, até que conquista todo o poder desta”.
A conquista do Poder não é perceptível nas Igrejas Católica e Ortodoxa, leia-se Agostinho: “Nosso Senhor entrou por sua livre vontade no seio da Virgem… Engravidou a sua Mãe, todavia sem privá-la da sua virgindade. Tendo-se formado a si mesmo, saiu e manteve íntegras as entranhas da [Esposa e Mãe]. Desta maneira, revestiu aquela de quem dignou-se [ser Esposo] e nascer, com a honra de Mãe e com a santidade de Virgem” (“Por que sou católico”, p.141, Felipe aquino, Cleófas]. Mas já no protestantismo hodierno Maria é lembrada como a mãe de Jesus e não como a Mãe de D-us. Os protestantes são orfãos de mãe. Uma outra crença católica a respeito de Maria é – Filha do Pai, Mãe do Filho e Esposa do Espírito Santo (de fora desta ideia fica Agostinho). Os protestantes consideram como uma blasfémia dizer que Maria é a esposa do Espírito Santo. A Santíssima Trindade é D-us eternamente subsistente em Três Pessoas – Pai/Mãe, Filho e Espírito Santo (provocação de tipo seita: AhnSahngHong is the New Name (SHUAM) of Yaohushua!) - ou seja, uma ligação da glória e poder de D-us Ele-Ela/Ela-Ele (He-Vau e He-Yod)-Kyrios/Ben-HaM’vorakh-Ruach HaKodesh. O Pai/Mãe é D-us, o Filho é D-us e o Espírito Santo é D-us. Três em Um. Deus não é casado no plural (apesar de ser um dogma oculto e respeitoso nas Igrejas SUD de Tradição da Restauração, nomeadamente aludo o mormonismo de distintos ramos secessionistas) e Maria foi somente a esposa do D-us Fillho (para Agostinho, para o cristianismo histórico católico, ortodoxo e protestante reformado e entre os escoliastas das igrejas livres históricas) e não do D-us Espírito Santo (Padre da Igreja: este D-us Ruach Santíssimo é um enigma-mistério: “É preciso crer, a respeito de Cristo, que Ele vem do [Pai-Mãe/Ela-Ele/Ele-Ela], é D-us proveniente de D-us, e, a respeito do Espírito [Ruach], que Ele provém do Cristo”, Epifânio de Salamina: Ancoratus 67, in http://www.veritatis.com.br/patristica/extratos/934-sentencas-dos-padres-da-igreja-sobre-procedencia-do-espirito-santo) e era casada com o ancião José. Há incoerências. Colocando Maria como esposa do Espírito Santo seria mais uma nova ligação na Santíssima Trindade. Tornou-se a Santíssima Quadrindade com dois Esposos? (“Ele não falará sem mim e sem a decisão do [Pai-Mãe/Ela-Ele/Ele-Ela], porque Ele não tem origem em si, mas é do [Pai-Mãe/Ela-Ele/Ele-Ela] e de mim. Pois o que Ele é como subsistência e como palavra, Ele o é pelo [Pai-Mãe/Ela-Ele/Ele-Ela] e por mim” (Dídimo de Alexandria, professava, comentando as palavras de Cristo Jesus: De Spiritu Sancto 34)) [Para confundir estas certezas dos expertos apresento um texto, melhor, D'us que se recusa a revelar-nos o que realmente aconteceu, a confundir-nos: "That G'd should come to us as flesh means that s/he is also born of a body, made by a woman, and for Christian faith, this woman gives him her flesh so that he can give us his. Christ has no father other than the Father we see in him; his body is entirely his mother's, a womanly body from the first. And how strange that this woman should give birth to G'd, and not because she is "taken" by a divine or human lover but because she welcomes the Spirit — who is not manly but womanly in the Syriac Christian tradition — when s/he comes upon her. Moreover, this woman, who isthe first to receive God in her child, will be to him the church he makes out of and into his own body, the bride to his bridegroom. And thus graced, she will become the mother of all, the queen of heaven. This doctrinal unfolding of Mary's story is rigorously orthodox and utterly queer. And in this story Tina Beattie finds healing for a world torn between "identity and otherness, love and abjection, desire and loss."" - http://www.wordtrade.com/religion/christianity/queertheologyR.htm]
À Maria do protestantismo tira-se-lhe o protagonismo conjugal católico e ortodoxo e não há sinais muito fortes de conquista de poder pelo ato de maridar-se (um mistério que merece uma atitude protestante brincalhona, também com associações idólatras, intuída por cristãos fundamentalistas: a “marida” http://olhometro.com/2009/07/02/nao-duvide-da-capacidade-de-bizarrice-de-qualquer-caso-envolvendo-michael-jackson/) com Jesus (Cristo Cósmico ou o Cristo de Agostinho: “O seio de Maria é a câmara nupcial. É aí que Ele se tornou a Cabeça da Igreja”; “A câmara nupcial não é feita para as bestas nem para os escravos nem para as mulheres sem honra, e sim para os homens livres e para as virgens” (Evangelho de Filipe v.73) | “Com a prostituição o caso não é o mesmo porque não foi para tal que os nossos corpos foram feitos, mas para Ele-Ela/Ela-Ele os entregar ao Filho, que os quer encher dele [do Filho Único de Ele/Ela/Ela/Ele] mesmo”, 1 Coríntios 6:13). Mas aguarda-se novidades no protestantismo liberal e inclusivo. Talvez da PCUSA ou da Episcopal Church USA. Até lá fiquemos com uma hemeroteca histórica online (procurem no Google/Bing); para acalmar a expectativa, leia já aqui :
“Quem são todas as mulheres, servos, senhores, príncipes, reis, monarcas da Terra comparados com a Virgem Maria que, nascida de descendência real (descendente do Rei David) é, além disso, Mãe de D-us, a mulher mais sublime da Terra? Ela é, na cristandade inteira, o mais nobre tesouro depois de Cristo, a quem nunca poderemos exaltar bastante (nunca poderemos exaltar o suficiente), a mais nobre imperatriz e rainha, exaltada e bendita acima de toda a nobreza, com sabedoria e santidade.”
(Martinho Lutero, ”Comentário do Magnificat”, cf. a escritora evangélica M. Basilea Schlink, na revista ”Jesus vive e é o Senhor”).
Graças sejam dadas a D-us Ele-Ela/Ela-Ele (He-Vau e He-Yod)-Kyrios/Ben-HaM’vorakh-Ruach HaKodesh | Thanks be to G-d He-She/She-He (He-Vau e He-Yod)-Kyrios/Ben-HaM’vorakh-Ruach HaKodesh.
|I D-o Gratia. Amen. More here: http://tuberibiyehoshua.wordpress.com/2011/07/06/hemeroteca/


ARCA DA UNIÃO
reformjudaismmag.orghttp://reformamonergista.blogspot.com/2010/09/importancia-de-um-nome_17.html
http://solascriptura-tt.org/TeologiaPropriaTrindade/TriunidadeDeDeusNoVelhoTestamento-SRosentha.htm
http://www.vidanova.com.br/teologiadet.asp?codigo=140
http://magcalcauvin.wordpress.com/2009/12/29/hava-e-lilith-desvenda-se-as-suas-estorias/
Filed under APOIO DIDÁCTICO, DEUS ELE-ELA, Ele-Ela, esposa de Jesus, esposa do Espírito Santo, NOME DE D-US, NOTÍCIAS POLÍTICA ECONOMIA RELIGIÃO, RELIGIÃO and tagged D-EUS “ELE-ELA/ELA-ELE”, Lilith | 3 Comentários


conviteavalsa Convite à Valsa
My casual Friday is a lot different than @LadyGaga‘s casual Friday: at.mtv.com/uol #MTV






reginanavarro Regina Navarro Lins
No consultório: Orgasmo religioso> Recebi o seguinte e-mail de um leitor: “Sou advogado, 36 anos, separado de (cont) http://tl.gd/afheg2






conviteavalsa Convite à Valsa
visoronline.blogspot.com/2011/07/oslo-n… #seitas #AndersBehringBreivik
Magcalcauvin’s Blog, Católico Reformado – Calvinista inclusivo
SUPRALAPSARIANO ALIANCISTA
Início


Eva_eng_bot 英語でエヴァ
In Lilith, progenitor of humanity – the false successore from the Black Moon… ##eva




MARIA É ESPECIAL; O RACIALISMO DO FALO
Posted by magcalcauvin
MARIA É ESPECIAL; O RACIALISMO DO FALO http://jugular.blogs.sapo.pt/


MARIA É ESPECIAL; O RACIALISMO DO FALO:


OCriador: “Depois de morder o fruto, Eva entristeceu-se ao perceber como era pequena a folha que cobria Adão [daí a a utilidade daandroginia primitiva »» Adam e Lillith,
http://supralapsarianismo.wordpress.com/category/deus-ele-ela/ »» OMG vou infartar aqui »»
http://paracleteforum.org/archive/email/history/lilith/dialogue.html »» que continha uma vulva]”.


“Mais do que em qualquer outra época, a humanidade está numa encruzilhada. Um caminho leva ao desespero absoluto. O outro, à total extinção. Vamos rezar para que tenhamos a sabedoria de saber escolher”
– Woody Allen


DESENVOLVIMENTOS:
Doctor (A doutora) Krisztina Morvai is (é) a (uma) “human rights” activist (activista honorária dos “direitos humanos” [já trabalhou para a União Europeia nesta área])—and (e), indeed (já foi, realmente), a former delegate to the UN Women’s Rights Committee (uma antiga delegada do Comité dos Direitos das Mulheres das Nações Unidas). One thing a woman has a right to is an uncircumcised penis (Uma coisa a que uma mulher tem direito é um pénis não circuncidado). In the course of her successful election campaign (No decurso da sua bem sucedida campanha eleitoral), the good doctor (a “boa” doutora) told (disse aos) Hungarian Jews (Judeus Húngaros) to (para “brincarem” com as suas “carnes”) “go back to playing with their tiny little circumcised tails” [ie., "vão "brincar" com as vossas pequenas "pilas"circuncidadas"]. I don’t know what Krisztina has against tiny circumcised penises, but it’s probably old biblical jewish fears (TRADUÇÃO PROFUNDA: Não sei o que a Krisztina tem contra as “pilinhas judias” circuncidadas, mas provavelmente trata-se de uma alusão a “temores bíblicos que “afectam” a divindade encarnada: Yisrael»» Isaiah 31:3 Egyptians are mortal, not G-D/GODS, and their horses [penis] are flesh, not Spirit). [MAIS: Informação exclusiva
para quem sabe português - PRIVILEGED INFO FOR READERS WHO UNDERSTAND PORTUGUESE/a benefit enjoyed only by a portuguese person beyond the advantages of most: Por causa disto (da humilhante vergonha que é a sua pilinha) é
que a divindade encarnada Jesus (um judeu) nunca teve ou "conheceu" a mulher judia. Mas "conheceu" (misticamente) uma Teresa d'Ávila.
Ele não é "burro"!]


O QUE TROUXE À RIBALTA ANTIGOS TEMORES SEXUAIS POR PARTE DOS JUDEUS:
|Ezekiel (Iehezkel) [Ezequiel] 23, 20: “For she lusted upon their pilagshim (illicit lovers [amantes ilícitos]), whose basar is as the basar (penis “flesh” [pénis, "carnes"]) of chamorim (donkeys [jumentos]), and whose issue (semen [fluxo, sémen]) is like the issue of susim (i.e., horses [cavalos])” / “apaixonando-se dos seus amantes, cujas carnes (pénis) eram como as (os) de jumentos, e cujo fluxo era como o de cavalos.”


OPINIÕES:
“Quem gosta de falo grande é “veado” (gay [http://www.gaybarcelona.net/actualidad/]), a mulher gosta mesmo é de carinho, respeito, fantasia e atenção. Elas gostam de ver, pegar e chu…, mas na hora das relações o tamanho tem que ser médio, se não magoa, elas é que me falaram”.
“Quando algumas “mulheres judias” realmente preferem um pénis grande, elas referem-se “fantasiosamente”, é como se você dissesse que (num momento de muita fome), o seguinte: — “Estou com tanta fome, que “comeria um boi”!!!”. Um pénis muito grande pode até proporcionar prazer a algumas mulheres, mas isto é visual, o que também faz parte do momento. Em determinadas posições (por exemplo: A mulher “de quatro”), o pénis mesmo pequeno, penetra mais profundamente, pois a posição ajuda, cabe a quem interessar, procurar a melhor maneira de fazer bom uso “do que tem””.
EXEMPLO ILUSTRATIVO VINDO DO BRASIL:
No Brasil parece tratar-se de uma fantasia que não tem nada a ver com o desempenho satisfatório… No entanto, sabe-se que é mais ou menos colectiva esta ideia, ligada à presença da escravatura no Brasil, quando o elemento negro, tão humilhado no período, fazia-se destacar pelas dimensões penianas, a rigor, mais “alentadas” do que as do elemento branco.
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/
http://www1.folha.uol.com.br/folha/pensata/helioschwartsman/ult510u343557.shtml


NO SKYDRIVE: ESCOLA DOMINICAL (VERSÃO CORRIGIDA E AMPLIADA DESTE BLOG); http://cid-e8a44ca42d8320a0.skydrive.live.com/self.aspx/JORNAL%20DA%20RR/SIDA%20GAYS%20SEXUALIDADE%20ENDERE%c3%87OS%20WEB.pdf




LÍNGUA PORTUGUESA
• ACORDO ORTOGRÁFICO
• CIBERDÚVIDAS
• DICIONÁRIO
• INFOPÉDIA



Calendário e horários: http://www.cilisboa.org/rel_jewcal.htm
5770 / תש”ע


5771 / תשע”א :
OCriador DEUS
Tem crente que, quando entra para a igreja, logo aprende que o futuro adeus pertences.






OCriador DEUS
Amados filhos, agora está mais fácil transferir Meus 10% pela internet: http://migre.me/5npR7 #ad





Links: http://www.cilisboa.org/links.htm






• OUÇA E LEIA A BÍBLIA EM VÁRIOS IDIOMAS; AJUDA ESSENCIAL À PREGAÇÃO:
• Se você não tiver uma Bíblia Sagrada no idioma da pessoa a quem está a pregar, com você, aqui está uma linha cool da Bíblia; você pode consultar: http://www.youversion.com/(Inglês: If you don’t have a Bible with you in the language of the person that is receiving the Gospel of salvation, here’s a cool online Bible you can refer: http://www.youversion.com/)
• http://www.biblestudyguide.org/comment/calvin/comm_index.htm [NOS IDIOMAS: INGLÊS E LATIM]
• Se você quiser que a sua juventude / filhos vão à Igreja Reformada em linha (online) você pode conferir http://lifekids.tv/ e http://open.lifechurch.tv/resources (Inglês: If you want your youth/kids to be able to go to church online you can check out http://lifekids.tv/ andhttp://open.lifechurch.tv/resources)
http://player.streamtheworld.com/liveplayer.php?CALLSIGN=WQHTFM


http://www.zshare.net/audio/63979535433626f6/
http://twitter.com/SwSatchidananda
http://twitter.com/OCriador


FOXSPORTS
FOX Sports


www.wix.com/ViktorMoreno/conviteavalsa
http://www.swamisatchidananda.org/docs2/audio.htm
http://www.youtube.com/justinbieber#play/uploads
http://twitter.com/JustinBieber
http://cleycianne.blogspot.com/2009/09/o-cantor-robbie-william-acredita-estar.html
http://www.fikdikk.tk/ (COOL!)
http://www.djradiomix.com/
http://www.radios.com.br/play/1_webforcjov-br.htm
RÁDIO JOVEM: TEEN POP
http://twitter.com/BreakingNews
http://www.fox.com.au/player
RÁDIO JOVEM: http://estacao.pop.com.br/aovivo.php?q=3
RÁDIO JOVEM: http://alpha.goomradio.us/radio/candy-station#page=/radio/pop-top-20
CLICAR NO LOGO PARA ACESSAR A RÁDIO TRANSMUNDIAL:


MANDA-ME UM COMENTÁRIO CONSTRUTIVO:


























4
Os mistérios de Maria e Jesus e de Paulo
Passagens da Bíblia mostram a tensa relação entre Jesus e a sua mãe. Estudiosos interpretam esses conflitos e revelam o verdadeiro papel de Maria
Por JONAS FURTADO
http://www.bibliaeapocrifos.com.br/default.asp?pag=p000162


OUTRA VERSÃO Textos apócrifos mostram relação mais terna entre mãe e filho
Momentos de Maria


clik no laranja para ler a matéria na página da ISTOÈ.
A transformação da água em vinho é aceita pela Igreja Católica como o primeiro milagre realizado por Jesus. A bela passagem em Canaã da Galiléia marca o início da vida pública de Cristo e ilumina o poder e a ascensão de Maria sobre seu já adulto filho. Segundo o Evangelho de João, tocada pelo constrangimento desconcertante a que os noivos são submetidos devido à falta de vinho na celebração de um casamento, Maria pede a Jesus que interfira e resolva a situação. Surpreso, ele vacila em um primeiro instante, diante do pedido inesperado da mãe. “Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.” Ela insiste – e o filho, enfim, cede. “Maria educou Cristo a ter essa ternura, esse coração aberto diante da necessidade do outro, especialmente dos pobres”, diz dom Filippo Santoro, bispo de Petrópolis e secretário da regional Leste 1 da CNBB, no Rio de Janeiro. “Ao fazer o Senhor se comover com o infortúnio do casal nas bodas, ela acelerou um processo.”
O evento de Canaã é uma das raras referências bíblicas sobre o relacionamento mãe e filho entre Maria e Jesus. O próprio Vaticano minimiza a procura por respostas e provas históricas sobre questões não abordadas na Bíblia, que traz apenas três brevíssimos diálogos diretos entre Cristo e sua mãe.“A exaltação de Maria pela Igreja Católica impede o acesso à sua verdadeira história. Com o passar do tempo, ela foi transformada em um mito, e daí a dificuldade em se traçar qualquer perfil”, diz Valmor da Silva, doutor em ciências da religião e professor da Universidade Católica de Goiás.
Material mais farto é encontrado nos evangelhos apócrifos, escritos por diversos autores e elaborados como complemento dos textos bíblicos. Produzidos entre os séculos I e VII, esses documento não são reconhecidos pelo Vaticano e dividem historiadores, teólogos e até estudiosos católicos. O padre franciscano Jacir de Freitas Lima diz que, diferentemente de outras histórias por demais fantasiosas contadas nos apócrifos, as passagens de Maria nesses textos preenchem as lacunas bíblicas. “Os apócrifos são complementares e não invalidam a fé em Maria libertadora, de Lucas, por exemplo”, afirma frei Jacir, biblista e autor do livroHistória de Maria, mãe e apóstola de seu filho nos evangelhos apócrifos. “Maria será sempre o modelo de mãe intercessora, mas já é hora de acrescentar a isso a liderança apostólica e missionária da mulher Maria que os apócrifos nos legaram.”
O CULTO A MARIA GANHOU FORÇA APENAS A PARTIR DA IDADE MÉDIA
A polémica é alimentada porque, mesmo para passagens correspondentes, há diferenças entre as duas fontes documentais. Geralmente, os evangelhos apócrifos mostram diálogos mais afetuosos entre mãe e filho. “Quem consegue resistir ao pedido de uma mãe?”, teria respondido Jesus, segundo o Evangelho Secreto da Virgem, no episódio da boda, antes de realizar seu primeiro milagre. O mesmo texto mostra como Maria foi decisiva para Cristo seguir seu destino na Terra. Ela conclama um ainda inseguro Jesus a dar sequência à sua missão iniciada em Canaã. “Que esperavas? Acreditavas que com os milagres e teus discursos as pessoas iriam se converter e seus corações se transformariam? Querido filho meu, tens que aceitar as coisas como elas são, e da mesma forma tens que aceitar os homens (…) Tens que te animar e seguir em frente (…).”
Os escritos apócrifos também a colocam como personagem central na ressurreição. Segundo o Evangelho de Gamaliel, Nossa Senhora foi a primeira pessoa a vê-lo quando Jesus voltou dos mortos, e não Maria Madalena, como diz a Bíblia. O texto conta que, desolada com a crucificação do filho, Maria não encontra conforto nas palavras de João, e, após uma noite e um dia inteiro, segue para o sepulcro onde o corpo do filho fora colocado. Não encontra cadáver algum, mas, sim, Jesus ressuscitado. Emocionada, emite-lhe bela saudação. “Ressuscitastes, então, meu Senhor e meu filho? Feliz ressurreição!” Cristo pede a ela que volte à cidade e dê a notícia aos seus discípulos. “Nos apócrifos, Maria é uma mãe carinhosa, que não abandona o filho nunca”, afirma frei Jacir.
Tal doçura, para alguns estudiosos, não é encontrada nos textos canônicos. Para Valmor da Silva, a relação contada pelos evangelhos oficiais pode ser caracterizada como conflituosa. “São sempre passagens marcadas por tensão, entre pessoas de temperamento muito forte. Nas bodas de Canaã, por exemplo, a mãe praticamente se impõe. E Jesus se dirige a ela de maneira bem bronca”, diz. O teólogo defende a idéia de que a própria Bíblia apresenta uma Maria oposta à difundida pelo Vaticano. “A verdadeira Maria histórica, pelas poucas fontes que temos, era uma mulher muito mais corajosa, determinada e capaz de censurar o filho”, afirma. “É bem diferente da imagem bondosa e passiva propagada pela Igreja, que transformou Maria numa pessoa submissa. O Evangelho mostra que ela é uma mulher pronta para dizer não, para questionar.”


O diálogo em Canaã não é o único presente no Novo Testamento em que Cristo prefere chamar Maria de mulher em vez de mãe. Pouco antes da morte na cruz, ele repete o tratamento ao confiar a mãe ao apóstolo João Batista. “Mulher, eis aí o teu filho. Filho, eis aí a tua mãe.” A passagem é uma das preferidas do cardeal e arcebispo de São Paulo, dom Odilo Scherer. Para ele, não há sinal algum de rispidez: naquele momento dramático, com tais palavras, Jesus teria entregue à mãe todos os que se tornariam seus irmãos e discípulos. “É por isso que a Igreja honra tanto a mãe de Jesus”, diz dom Odilo. “O tratamento de ‘mulher’ coloca Maria em paralelo com Eva, que foi a primeira ‘mulher’ e mãe da humanidade que pecou. Maria, nesse momento, torna-se mãe da humanidade redimida pela cruz de Cristo.”
Há outro trecho usado por teólogos para justificar o suposto relacionamento difícil entre Maria e Jesus. Durante pregação, Cristo é avisado de que sua mãe e seus irmãos estão no local e desejam vê-lo. “Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?”, responde Cristo, segundo o Evangelho de Mateus. Estendendo a mão para os discípulos, continuou: “Eis minha mãe e meus irmãos. Porque todo aquele que fizer a vontade de meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão e irmã e mãe.” Dom Filippo Santoro diz que não se trata de um discurso rude, mas extremamente objetivo sobre o que é prioritário na vida: o relacionamento com o mistério de Deus.
Os mistérios de Maria
Passagens da Bíblia mostram a tensa relação entre Jesus e sua mãe. Estudiosos interpretam esses conflitos e revelam o verdadeiro papel de Maria
Por JONAS FURTADO
Isso não é consenso entre os teólogos. O professor Pedro Lima Vasconcelos, do programa de pós-graduação de ciências da religião da PUC de São Paulo, diz que esta passagem revela que Jesus se distanciou de sua família à medida que sua vida pública foi ganhando importância. “As palavras de Jesus pressupõem o rompimento desses laços familiares mais básicos. Um discurso desses só tem credibilidade se quem o pronuncia tiver vivido tal situação”, afirma. Vasconcelos ressalta que as únicas fontes disponíveis para análises não têm pretensões históricas. “Os evangelhos são muito pouco preocupados com uma descrição biográfica. Essa é uma preocupação moderna”, explica.
Um dos mais respeitados historiadores bíblicos da atualidade, o húngaro Geza Vermes concorda com Vasconcelos. Para ele, os chamados evangelhos da infância (como são conhecidos os dois primeiros capítulos dos evangelhos de Lucas e Mateus) estão mais para lendas do que fatos, por isso ele não os considera fontes históricas confiáveis. “A única passagem mais relevante, no Evangelho de Lucas, é quando Maria e José voltam ao templo para buscar Jesus. Eles levaram três dias para notar a falta do filho. É um indício de que talvez não fossem muito cuidadosos”, analisa Vermes, autor de As várias faces de Jesus e Natividade, recém-lançado no Brasil. O episódio citado pelo escritor é descrito tanto nos evangelhos canônicos quanto nos apócrifos e revela uma aguçada rebeldia do adolescente Jesus. Aos 12 anos, Cristo foi a Jerusalém com os pais para as festividades de Páscoa. Em vez de regressar com a caravana para Nazaré, preferiu permanecer no Templo, sem avisar Maria e José – que demoraram três dias para encontrá-lo, entre doutores, ouvindo-os e interrogando-os. Ao ser censurado por Maria pela sua desobediência, Jesus é direto. “Para que me buscáveis? Não sabíeis que devo ocupar- me nas coisas de meu Pai?”
Segundo o Evangelho de Lucas, Maria não entende muito bem as palavras do filho, mas, encantada com as coisas que diziam do menino, guarda os acontecimentos em seu coração e medita sobre o significado de tudo aquilo. “Ela mesma foi crescendo na compreensão do mistério de Deus que envolvia a Jesus e a ela própria”, diz dom Odilo. Já no Evangelho de Pseudo-Mateus, Maria é elogiada pelos doutores do templo pela eloqüência e sabedoria de seu filho. A face educadora de Nossa Senhora é abordada por diversas vezes neste documento apócrifo, segundo o qual seria dela a responsabilidade de dar broncas no travesso menino. Quando Jesus mata um garoto que atrapalhou sua brincadeira com poças de água, José diz a Maria: “Eu não tenho coragem de falar com ele. Tu deves repreendê-lo (…).” Ao ouvir os apelos da mãe, Cristo ressuscita o gaiato morto. No Evangelho Secreto da Virgem, Jesus, um pouco mais velho, questiona o fato de uma mulher ser apedrejada, acusada de adultério. A insistência do menino faz com que Maria tenha longa conversa com ele sobre as relações entre homem e mulher.
O curioso é que Maria não era figura das mais importantes no cristianismo primitivo. O culto a Maria ganhou força apenas a partir da Idade Média. A ponto de a Igreja Católica, hoje, considerar o relacionamento entre Maria e Jesus um modelo para as relações mãe e filho. “Filhos são dons que as mães recebem do alto, têm seus próprios caminhos a percorrer. Não pode haver um relacionamento de posse”, afirma dom Filippo. Para dom Odilo, a história de Maria e Jesus repete-se nos relacionamentos cotidianos. “Toda mãe, ao acolher o dom e o mistério de uma vida, não sabe, desde logo, tudo o que vai acontecer com seu filho”, diz. “Aos filhos, cabe valorizar a vida que receberam, honrar suas mães e realizar a missão que Deus lhes confiou.”
http://twitter.com/paulocoelho: Miss Panama says Confucius invented Confusion http://bit.ly/1ghOqg Miss Venezuela is lost: http://bit.ly/SZPFAToday is his Birthday!
SEGREDO DE FÁTIMA: MARAVILHA OU ENGANO? - http://www.promissio.org/artigo/66
Arai Daniele
Quem recebe o Segredo de Fátima com amor, reconhecendo-o profecia de um desígnio divino, segue a norma dada por Jesus para entender a Palavra de Deus sobre o Seu Reino: “recebe a verdade como criança” (Mt 18, 1-6; 10, 14; Mc 10, 14-15; Lc 18, 16-17).
Isto não exclui, porém, o cuidado da verificação racional, porque, criados à imagem e semelhança do Pai, com inteligência e vontade livres, é através delas que Deus quer nos salvar.
Voltemos então à questão e às críticas feitas ao Evento de Fátima com estes olhos, lembrando que Nossa Senhora queria a instrução de Lúcia.
De fato, quem se ocupa desta Aparição profética e de sua Mensagem, sabe que contra ele se desencadeiam todos os poderes do inferno.


Aqui vamos nos ocupar da credibilidade da vidente Lúcia, que sempre esteve sob pressão e teve que enfrentar objeções de clérigos argutos e justamente desconfiados da intromissão de enganos nos sinais divinos.
Desde há algum tempo se levanta a dúvida sobre a identidade da Irmã Lúcia, que viveu e morreu no Carmelo de Coimbra. Isto se justifica por causa de suas evidentes contradições, quando o que disse antes e depois não colimam sob a mesma fidelidade lógica e católica.
As objeções são dignas de toda atenção na medida mesma que tocam as razões de fé. Foi assim que, mesmo instruídos teólogos como o Cônego Formigão, formado na Gregoriana de Roma e outros, seguiram a regra de Nosso Senhor: da maravilha que não priva da atenção aos enganos.
Quem excluiu a primeira para limitar-se à segunda, descambou para o pensamento negativo, que é contra a mesma seriedade religiosa.
Um exemplo é do famigerado jesuíta Edouard Dhanis, que Joseph Ratzinger, justamente no que concerne a ‘análise teológica’ da Mensagem de Fátima, tentou exaltar. Quem o prelado nomeava eminente conhecedor da matéria, era autor da tese do que separou ‘Fátima 1 de Fátima2’ para negar toda credibilidade ao Segredo.
Assim, tivemos no ano 2000, o prefeito da fé, J. Ratzinger, que pretendeu interpretar a Profecia para o nosso tempo, seguindo quem a considerava uma fraude! Uma das tantas ridículas tentativas para arquivar o que nem sequer entendiam.
O fato é que tal atitude evidenciou que o Vaticano atual não consegue explicar o sentido da mensagem profética, a razão do seu longo sigilo e suas contradições, que não podem deixar de provocar a maior suspeita.
Com estas e outras, até a identidade da vidente Lúcia passou a ser suspeita. Vamos tratar, portanto, de dúvidas razoáveis, a serem bem apuradas, porque quem altera a mesma Fé, como o fizeram e fazem os inovadores conciliares, são os primeiros suspeitos das piores falcatruas.
Dia 13 de maio de1917 aVirgem Santíssima apareceu pela primeira vez em Fátima, onde confiaria à pastora Lúcia e primos uma mensagem em três partes para o nosso tempo. Duas foram conhecidas anos após.
A terceira deveria ser revelada em 1960, porque então seria mais clara.
João XXIII leu esse terceiro segredo, mas não permitiu sua divulgação apesar da febril espera do mundo. O motivo dessa decisão, à luz dos eventos que desde então se sucederam em ritmo frenético, tornou-se cada vez mais claro no plano posto em prática por esses eclesiásticos modernistas, responsáveis pelas maiores perseguições internas da Igreja em todos os tempos. Até que ponto a Irmã Lúcia foi vítima destas?
Ora, desde1960 adegradação da Igreja e da humanidade aumentou vertiginosamente. Trabalham na demolição da Igreja infiltrados maçons de todo tipo, como revelam inúmeros documentos, mas sobretudo os fatos ruinosos que resultam da desastrosa reforma conciliar.
Como foi, porém, que a Vidente de Fátima, redatora da Mensagem profética de Nossa Senhora, depois da sua entrevista ao Padre Agostino Fuentes em dezembro de 1957 e a morte de Pio XII em 1958, não dava sinais de perceber a paixão que passou a viver a Igreja? Como se ela mesma relatara ao Padre mexicano, postulador da causa de beatificação dos primos Francisco e Jacinta, a Igreja na vigília da tremenda crise?
O mistério diz respeito à fraqueza humana quanto ao silêncio sobre a gravidade dos eventos religiosos, mas passa a ser falha espiritual se vai além; aceitando passivamente e até justificando os inovadores da Fé.
E João Paulo II foi um desviado além de Lutero, mas contou com a veneração indevida da Irmã. Assim, não só a sua identidade, mas a do «Segredo» passou a ser suspeita para muitos, e para outros menos lúcidos, demonstrava que a razão estava do lado de tais conciliares!
A Igreja obscurecida pela fumaça de Satã e suas infiltrações maçônicas, passou a ter sua vida condicionada pelas ações dos «papas conciliares», mas também devido à suposta indiferença da Irmã Lúcia. E muitos tradicionalistas entenderam que havia que ser fiéis aos inovadores!
Nas densas trevas do mundo descristianizado, em que as provações e perseguições internas da Igreja, prenunciadas nas Sagradas Escrituras, se tornaram presentes e a humanidade se abandonou à desordem mental e espiritual que reclama castigos, uma multidão seguia nada menos que a passiva «fidelidade» da Irmã Lúcia! Quos Deus vult perdere amentat.
Nos anos Oitenta a confusão já era completa, mas havia confiança que uma solução podia vir de Fátima, a partir de Portugal, onde «o dogma da Fé seria preservado». Fui entre os católicos que vieram a Fátima com esta esperança. Apesar da posição indefinida da Vidente de Fátima, queria entender como ela exprimia a fé e, porque não, quem era realmente a Irmã Lúcia do misterioso silêncio.


Sr. Arai Daniele, nascido em um 13 de maio, Irmã Maria de Belém, filha de Dona Carolina, irmã mais velha da Irmã Lúcia e Ari, neto do Sr. Daniele também nascido em um 13 de maio.
Em diversos escritos já relatei meus contatos e experiências em Fátima, onde passei a viver parte do ano na casa que fora dos parentes de Lúcia.
Sua irmã mais velha, Carolina, morava bem perto e com freqüência a visitei. Cheguei a ler para ela, que era analfabeta, as memórias da Irmã, que visitava de vez em quando, assim como outros parentes, que freqüentei. Nenhum revelou suspeita sobre a identidade de Lúcia. Isto devo testemunhar. No entanto, não posso calar que para efeito do seu testemunho do Segredo que lhe foi confiado, é impossível não verificar que há duas posições da Irmã Lúcia. Também sobre isto já escrevi mais detalhadamente até em língua francesa.
Concluindo: se é possível constatar que há hoje duas Igrejas com o nome católico, tanto mais pode haver pessoas confundidas por duas atitudes diferentes em nome de uma falsa obediência.
A surpresa está apenas que isto tenha envolvido até quem viu Nossa Senhora e teve a promessa da Sua assistência. Surpresa relativa, porém, quando se pensa no poder de engano de um clérigo vestido de papa.
Todavia, este mesmo perigo é previsto nas Sagradas Escrituras, onde Jesus explica que a dimensão do engano dos falsos cristos é tal que até os eleitos se perderiam se tais tempos não forem abreviados.
São os enganos que indicam o tempo do Anticristo e de seus vigários.
Nisto há uma certeza: assim como é certo que devemos testemunhar a nossa Fé sem fazer acepção de pessoas e de cargos, devemos rezar para não ser confundidos e para que cada vez haja mais membros da Igreja, consagrados e leigos, que denunciem as falsas autoridades promotoras da igreja modernista e ecumenista da falsa paz que perde as almas. Mais: http://www.promissio.org/artigo/56
Arquivado em MARIA, Morte, RACIALISMO NO INVERSO, RELIGIÃO, SEX IN THE JUDAISM, TEOLOGIA FEMININA


SOBRE MAGCALCAUVIN
Protestante por consciência calvinista e zuingliana, um teísta remanescente (cristão integrado na Oholyáo de YÁOHU UL) antinominiano ecuménico e inclusivo (agostiniano, espiritualidade carmelita dos descalços, espiritualidade montfortina, espiritualidade dos presbiteranos liberais da PCUSA: http://www.pcusa.org/, atento às notícias da ciência hodierna, sempre numa perspectiva inclusiva de todos os Yaoshorulitas e demais seres relacionais) por a absoluta graça do Soberano YÁOHU UL da História e da legenda. Protestante reformado (Baptista particular), cheunguiano (Vincent Cheung, vide: http://robertovargas-make.blogspot.com/2010/08/da-interpretacao-de-textos.html), pós-milenista bíblico, preterista parcial, reconstrucionista(herancareformada.blogspot.com/ 2010/02/o-teonomismo-implicacoes-teologicas.html), teonomista (dominionista), pressuposicionalista, supralapsariano (http://www.monergismo.com/textos/predestinacao/infra_supra_phil.htm), tudo em desenvolvimento; reformar sempre a reformar. Sempre a reformar.
View all posts by magcalcauvin »


conviteavalsa Convite à Valsa
coconuthutradioshow.com/playgames.php #gamesforkids
»


reginanavarro Regina Navarro Lins
imbuídos da crença de q não tinham nada de q se liberar, desprezando o fato de q, antes da mística feminina veio o mito da masculinidade.


reginanavarro Regina Navarro Lins
Qdo as mulheres começaram a se liberar da estrutura psicológica q Betty Frieden denominou de mística feminina, os homens ainda estavam
Navegação
PreviousPostNextPost
Hashtg «« #CatólicoLiberal »»» O padre e biblista Carreira das Neves, o homem que é considerado o maior estudioso português da Bíblia, diz que Jesus era louco e que os padres deviam poder casar. Um dia depois do Natal, o padre Carreira das Neves foi o entrevistado de Manuel Luís Goucha, no programa «De Homem para Homem» do TVI24.
Carreira das Neves justifica porque considera Jesus era «doido». «O primeiro acto revolucionário dele foi com a família. Deixou a família para trás; lá em Nazaré diziam que ele era doido e era. Para o tempo de então, ele era doido. Andava para ali a pregar o Reino de D-us com homens, a fugir a tudo o que era lei identitária dos judeus», disse, exemplificando também a tolerância do filho de D-us: «Não se podia sentar à mesa com um não judeu e ele sentava-se à mesa com não judeus. Ele andava com as mulheres, não distinguia homens de mulheres. Isso é uma revolução completa».
O padre Carreira das Neves acredita num D-us com figura de homem e acredita que vai estar com Ele um dia. Mas tem ainda poucas certezas sobre o assunto. «Quem é D-us ou como é D-us ninguém sabe. É por isso que há religiões. As religiões existem para explicar como é D-us. E, neste dizer como é D-us, há todas as trapalhadas, todas as guerras, todas as al-qaedas…», sublinhou.
Na mesma entrevista, o estudioso da Bíblia defendeu ainda um reposicionamento da Igreja: «A igreja vai continuar, mas tem que se repensar continuamente. Sou a favor que haja padres não celibatários e padres casados».














4.1 »» NASCIMENTO DE JESUS EM OUTUBRO
4.2 O NOME DO MESTRE E O SEU NASCIMENTO EM BELÉM E CRIA-SE EM NAZARÉ; NÃO EXISTE UM CHEFE MÁXIMO EXISTE A TORÁ COMO LÍDER MÁXIMO


Atenção » Errata ao vídeo supra: O Shem (Nome) Iesus (romano) depois em português Jesus, não são transliterações. O SHEM do Salvador não pode ser pronunciado de maneira diferente, tem que ser pronunciado da maneira do original! Se for pronunciado de forma diferente do nome original já não é o SHEM do Salvador é outro!
AS HERESIAS DA FALSA IGREJA CATÓLICA E DO MAGISTÉRIO DE BENTO XVI
Formato do ficheiro: Microsoft Word
Muitos Ortodoxos também dizem que o papa, como Bispo de Roma, é O PRIMEIRO ENTRE … Não é um papa católico. O papa Pio IX, Concílio Vaticano I, sessão 4, …
www.ceifadores.com.br/Portal/…/AS_HERRESIAS_DE_BENTO_XVI.doc




‘Se o corpo humano tem a sua origem na vida que existia antes, a alma espiritual é criada imediatamente por D-us, disse o papa.”
Não pretendo abordar a frase supra sob o aspecto do debate científico, pois escritores com maior especialização do que eu já a encaram a partir desse ângulo. Em vez disso, desejo simplesmente destacar dois fatos sucintos sobre a afirmação que eu considero risível:
1) Nesta afirmação, o papa contradiz o ensino religioso atual da sua própria Igreja Católica Romana dizem os católicos tradicionalistas!! No último Catecismo da Igreja Católica do CVII (Vaticano II), publicado em 1994, lemos este ensino sobre a Criação, “A nossa profissão de fé começa com D-us, pois D-us é o Primeiro e o Último, o início e o fim de todas as coisas. O Credo começa com D-us o Pai, pois o Pai é a primeira pessoa divina da Santíssima Trindade; o nosso Credo começa com a criação dos céus e da terra, porque a criação é o início e a base de todas as obras de D-us.” Embora este ensino não diga exatamente “Deus criou”, ele certamente transmite esta inconfundível impressão por causa do contexto que fala sobre D-us o Pai. No entanto, todas as dúvidas sobre qual é o ensino referente ao início do universo são removidas posteriormente no Parágrafo 4, “O Criador”, no qual o Catecismo diz: “Da mesma forma, o mistério de Cristo lança luz sobre o mistério da criação e revela o fim de que ‘no princípio criou Deus os céus e a terra’: desde o princípio, D-us viu a glória da nova criação em Cristo.” [2].
Depois, um pouco adiante, lemos, “O próprio D-us criou o mundo visível em todas as suas riquezas, diversidade e ordem”. [3] Os ensinos sobre D-us criando o universo são repetidos em muitos outros locais e em muitos outros contextos nesse Catecismo mais recente. Não há dúvida sobre o que a Igreja Católica ensina sobre o princípio deste mundo: D-us criou os Céus e a Terra! [4].
• “Deus criou os céus e a terra” é o ensino claro da Igreja Católica Romana.
• Mas, e a criação do homem? Qual é o ensino claro do Catecismo? Lemos, “O primeiro homem não foi apenas criado bom, mas também em comunhão com o seu Criador…” [5] O homem foi criado pelo seu Criador, Deus o Pai. Os parágrafos 306-308 falam mais de Deus e suas criaturas, incluindo os seres humanos.
Não consegui encontrar o assunto “Evolução” no Catecismo. O papa João Paulo II não pode ter duas opiniões. O dicionário define evolução como “um processo gradual em que algo muda para uma forma significativamente diferente e normalmente mais complexa ou mais sofisticada.” E, ele define a palavra evoluir como “desenvolver gradualmente… desenvolver pelo processo evolucionário.” <6> A teoria da Evolução é atéia, sempre foi atéia desde o início, e sempre será atéia! É pura blasfêmia o papa declarar que a evolução é compatível com a fé cristã!!
2) O segundo conceito a ser aprendido da afirmação do papa refere-se à afirmação sobre a alma humana. Vamos revisar o que ele disse sobre a alma do homem. ‘Se o corpo humano tem sua origem na vida material que existia antes, a alma espiritual foi criada por Deus’, disse o papa”.
Agora, quando você pensa sobre essa afirmação, no contexto com a afirmação do papa que a evolução é compatível com o ensino cristão, cria um cenário ridículo. Pense nisto: Deus, nos céus, vendo o progresso da Evolução na Terra, vendo que o homem evolui, por bilhões de anos, da forma primordial, passando por vários estágios, até um homem inteligente, subitamente decide que precisa intervir para criar uma alma imortal e implantá-la dentro de cada homem!! Se Deus pode criar tudo a partir do nada, então ele criou a primeira ameba e criou a alma imortal do homem!! Onde estava Deus no meio de tudo? Esteve em férias por 4 ou 5 bilhões de anos, enquanto o homem evoluía lentamente, por muitos estágios intermediários, até finalmente tornar-se homem?
Embora isso seja logicamente ridículo, o Catecismo chega perto de ensinar isso. Na página 87, parágrafo 337, ele ensina que “as Escrituras apresentam a obra do Criador simbolicamente como uma sucessão de seis dias de ‘trabalho’ divino concluído pelo ‘descanso’ no sétimo dia. Em outras palavras, o Catecismo não ensina que Deus criou o mundo em seis dias, dizendo que sua criação foi “simbolicamente” apresentada como se tivesse ocorrido em seis dias de trabalho. Esse ensino deixa a porta aberta para a Evolução. Essa porta ligeiramente aberta para a Evolução é provavelmente aquela pela qual João Paulo II está passando quando diz que a Evolução é compatível com a fé cristã, pelo menos com a “fé” conforme defendida pela Igreja Católica Romana. Entretanto, João Paulo II não pode reconciliar a natureza ímpia da Evolução conforme comparada com o ensino que Deus criou o mundo.
Assim, o que está acontecendo aqui? Como pode a Autoridade Máxima na Igreja Católica Romana, o Vigário de Cristo, que afirma ser infalível no seu cargo, pronunciar publicamente algo que é totalmente contrário com o ensino claro com o Catecismo mais recente? Para não dizer com a Bíblia!!
A resposta o deixará chocado, particularmente se você for um fiel Católico Romano. Essa afirmação do papa João Paulo II não ocorreu no vácuo, nem é um evento isolado. A chave para a compreensão do que o papa está fazendo, é a palavra “convergência”. Embora o papa esteja falando de uma “convergência” de vários estudos “científicos” que apontam para a Evolução, o que está realmente “convergindo” é o Plano para atingir a Nova Ordem Mundial. O mundo está caminhando rapidamente para o cumprimento final do plano da Nova Ordem Mundial, que prevê um governo e uma economia mundial, liderados pelo Anticristo, mais uma religião global liderada pelo papa. Leia cuidadosamente o Plano referente à religião da Nova Ordem Mundial, a ser liderada pelo papa Católico Romano, conforme mostrado a seguir: Essa parte do Plano da Nova Ordem Mundial chama-se “Projeto do Convênio da Nova Jerusalém”.
“Em algum momento entre 1985-2018, o seguinte cenário ocorrerá, dependendo somente do conjunto adequado de circunstâncias:
• As áreas judaicas e islâmicas de Jerusalém serão combinadas com a cristã para criar o Convênio da Nova Jerusalém.
• Todas as religiões se reunirão para celebrar três festivais religiosos simultaneamente:
1. Festival da boa-vontade, normalmente em maio-junho.
2. Festival da Páscoa, normalmente em abril (celebra o novo nascimento, exemplificado por Jesus Cristo dos cristãos).
3. Festival de Wesak, normalmente em março (celebra o nascimento de Buda).
A celebração desses três festivais combinados criará a Religião da Nova Ordem Mundial e será o equivalente espiritual das Nações Unidas na política). Quando as comunidades religiosas do mundo forem assim mescladas, os governos políticos deverão convocar as seguintes conferências políticas/empresariais:
1. Congresso Planetário da Boa Vontade.
2. Congresso Sobre Desarmamento e Recursos Humanos.
3. Congresso Sobre o Espaço e Sobre os Recursos do Meio Ambiente.
Assim, quando as três conferências religiosas e as três conferências políticas/empresariais forem realizadas simultaneamente, ocorrerá uma grande fusão de todas as forças mundialmente e moverá o mundo em qualquer direção desejada”.”Então, e somente então, será possível criar uma combinação de templo/igreja/mesquita em Jerusalém.”
Bill Lambert afirmou que “qualquer acordo meramente político no Oriente Médio, por si só, não trará a paz. Em outras palavras, um acordo apenas político deixaria a natureza religiosa do problema sem solução.”.
“Qualquer solução permanente para o conflito do Oriente Médio precisaria contemplar uma solução para o problema religioso. Com a solução do problema religioso, o poder e a influência dos judeus ortodoxos declinarão.”
“O ímpeto com relação a esse tipo de acordo é possível somente por causa do temor geral de uma guerra. Esse temor da guerra precisa ser mantido até que as mudanças políticas e religiosas desejadas tenham sido instituídas.”
“No momento certo na história, o papa visitará o setor judaico/cristão/islâmico de Jerusalém para anunciar que todas as religiões devem ser combinadas em uma única.” [8].
Existem muitos fatos que você poderá perceber sobre esse plano chocante após estudá-lo atentamente, mas desejo enfocar no papel do papa. Certo tempo após o Anticristo aparecer, uma importante conferência será convocada em Jerusalém. Por um lado, você terá uma conferência voltada para líderes políticos e empresariais. Embora Bill Lambert não tenha especificado quem estará presidindo essa conferência, uma conclusão evidente é que será o Anticristo.
Por outro lado, outra conferência separada ocorrerá simultaneamente à primeira. A principal conferência será espiritual, e será presidida pelo papa! Observe que essa conferência espiritual global será constituída pelas três principais grupos religiosos no mundo hoje: os aderentes do Movimento de Nova Era, os cristãos e os budistas.
Assim, os três maiores componentes religiosos no mundo estão representados nessa conferência. O presidente, o líder, dessa conferência religiosa da Nova Ordem Mundial, será o papa. Ele declarará que, dali para frente, todas as religiões do mundo estão unificadas! E, o nome dessa nova religião amalgamada será “Religião da Nova Ordem Mundial”. O Pontífice Romano será o líder. Neste ponto, o objetivo de longo prazo da Igreja Católica Romana, e do papa João Paulo II, especificamente, será alcançado. Pela primeira vez desde a Reforma, a Igreja Católica será novamente suprema em matéria de religião. Mas, desta vez a supremacia será completa, pois será global pela primeira e única vez na história.
Malachi Martin, professor aposentado do Seminário do Vaticano, em seu livro esclarecedor, The Key to This Blood, vangloria-se da liderança espiritual no Plano da Nova Ordem Mundial ser do papa João Paulo II. O papa, diz ele, recebeu da Virgem Maria a promessa que será o líder espiritual da Religião da Nova Ordem Mundial. A Virgem Maria também prometeu que, no tempo devido, fará uma aparição que permitirá ao papa tomar o controle rapidamente de todos os elementos da Nova Ordem Mundial, incluindo a liderança política e econômica!!
Portanto, o mundo deve estar muito, muito próximo do aparecimento do Cristo [o Anticristo], para João Paulo II fazer esse pronunciamento que a Evolução é compatível com a fé cristã. Dos três grandes grupos religiosos mencionados, somente o cristão ensina que Deus criou o mundo e permanece separado dele. As religiões orientais ensinam que, quando Deus criou o mundo, ele difundiu-se em todos os aspectos de sua criação, de forma que deixou de ser uma entidade separada. Agora, deus encontra-se nas rochas, nas árvores, e em todas as partes da natureza. Ele também está presente nos animais e no homem. A humanidade possui a divindade dentro de cada pessoa; tudo o que cada um precisa fazer é seguir uma jornada para descobrir “a divindade dentro de si”. O Movimento de Nova Era mescla os ensinos sobre a Evolução com alguns dos elementos das religiões orientais. Entretanto, em todos os casos, o Deus Criador, que permanece distinto de sua criação, que permanece sendo o Criador e o Juiz final de todos os homens, é totalmente removido da equação. Os únicos grupos no mundo que estão em oposição a essa religião mundial atéia são o islamismo, o judaísmo e o cristianismo, que são monoteístas, crêem na existência de um único Deus criador de todas as coisas. Os islamitas e os judeus estão marcados para total extinção. No entanto, a religião cristã não está marcada para total extinção, apenas a parte fundamentalista! No início do século XX, os líderes da Nova Ordem Mundial previram que os grupos cristãos mais liberais cooperariam com o Plano. No entanto, o grupo fundamentalista não cooperaria, e por isso precisaria ser extinto.
Agora, voltando ao pronunciamento do papa: Como João Paulo II, ou seu sucessor, assumirá o manto de Pontífice Absoluto na Religião da Nova Ordem Mundial, seu pronunciamento sobre a Evolução faz sentido. De uma só vez, ele moveu oficialmente a Igreja Católica Romana, e todas as igrejas que participam com ela no Movimento Ecumênico — para uma posição de defesa da nova filosofia da Religião da Nova Ordem Mundial! Para aqueles que duvidam que as igrejas protestantes, que participam juntamente com a Igreja de Roma no Movimento Ecumênico, adotarão essa visão, veja qual foi a rápida resposta de um teólogo protestante liberal à declaração do papa: “A maioria das principais denominações cristãs tem posições similares sobre a evolução, disse Martin E. Marty, professor de História do Cristianismo Moderno na Universidade de Chicago. ‘A Bíblia não pode ser compreendida como um livro-texto sobre como o mundo e a vida humana começaram’, ele diz. ‘Acho que precisamos ver o mundo de outras formas. A coisa importante para todos os teístas é que os humanos estão relacionados com a natureza. É por isso que acho que essa afirmação tem tanta importância: Você pode manter a distinção do homem como a imagem de Deus e ainda ver o homem como parte desse processo que durou bilhões de anos.’” <9> Não se engane. A vasta maioria das igrejas liberais que estão trabalhando com Roma no Movimento Ecumênico não se oporão a essa afirmação sobre a evolução. Ou, talvez, façam um gesto vazio de protesto, mas quando o papa rejeitar o protesto, continuarão a cooperar com Roma no Movimento Ecumênico.
Neste ponto, o papa pode tornar-se o líder religioso supremo da Religião da Nova Ordem Mundial. Isso o coloca na posição bíblica do Falso Profeta, e sua Igreja Católica Romana como a falsa igreja de Apocalipse 13:11-18!! Vamos examinar atentamente o verso 11, pois ele nos diz que precisamos saber reconhecer essa situação: “Vi ainda outra besta emergir da terra…” O Anticristo foi identificado em 13:1 como a besta que emerge do “mar”, que representa as muitas nações. No entanto, essa segunda besta emerge da terra, que representa Israel!! Então, nossa compreensão torna-se completa, na próxima frase do verso 11, “possuía dois chifres, parecendo cordeiro, mas falava como dragão.” Essa segunda besta é um líder religioso que parece e atua muito como um cristão [tendo dois chifres como um cordeiro, e possivelmente proveniente de Israel]! Ele afirmará ser cristão, e os povos do mundo o verão assim. No entanto, em seu interior, ele terá um coração satânico!!
Sem dúvida, esse é o papa católico romano!! Os eventos mundiais confirmam! Já recebi muitas mensagens de correio eletrônico de católicos romanos angustiados com essa questão. Alguns deles dizem que compreendem que nos últimos dias do Anticristo, um falso papa aparecerá, a quem chamam de “Antipapa”. Mas, dizem, o papa João Paulo II não é um antipapa, é um papa santo e muito tradicional!! Neste artigo vou PROVAR que não é bem assim e que, se o Anticristo aparecesse hoje, o papa João Paulo II estaria perfeitamente preparado para ser o antipapa!
Vamos voltar para o Plano conforme defendido com tanta eloqüência por Bill Lambert, o Diretor da Casa da Teosofia na Nova Inglaterra e membro do comitê que planejou e redigiu o Projeto Convênio da Nova Jerusalém. Bill está falando agora, em seu seminário, sobre o súbito desaparecimento de milhões de pessoas, após o aparecimento do Cristo [o Anticristo], “pessoas que nunca aceitariam as afirmações do Cristo”.
“Neste ponto, levantei minha mão e perguntei: “Lambert, o senhor disse anteriormente que o papa irá a Jerusalém, e quando o Senhor Maitréia aparecer, existirão três tipos de pessoas:
1. Aqueles cujas consciências foram adequadamente elevadas e que poderão aceitá-lo imediatamente;
2. Aqueles cujas consciências foram elevadas, mas não o suficiente para que possam aceitá-lo prontamente, mas que poderão aceitá-lo após uma maior iluminação;
3. Aqueles que nunca o aceitarão’.
‘Qual responsabilidade os líderes das religiões do mundo têm com relação aos membros de seus rebanhos que são do grupo número dois? Eles recomendarão publicamente a essas pessoas que aceitem o Cristo?’
A resposta de Bill foi que a aceitação do Cristo será um assunto totalmente individual.
Tentei então fazer Bill afirmar que um dos líderes da religião do mundo assumirá o papel do Falso Profeta bíblico. Eu disse: ‘Voltando ‘a questão do papa por um instante, Bill. Você disse que, no momento certo, o papa irá a Jerusalém. Certamente o papa é um receptor adequado para o Cristo.’.
Neste ponto, Bill balançou a cabeça afirmativamente, confirmando que o papa é um receptor adequado para o Cristo.” Este foi o reconhecimento mais direto de uma pessoa influente envolvida no planejamento para o aparecimento do Cristo que o papa atual está pronto para esse evento. Esse reconhecimento também pode indicar que o papa atual é o Falso Profeta, pois Bill Lambert deixou bem claro que a preparação para a Religião da Nova Ordem Mundial estava sendo feita pelo Movimento Ecumênico, capitaneado pelo papa.” [10].
Este papa atual, João Paulo II, é um “receptor adequado para o Cristo!” Essa não é uma linguagem cristã fundamentalista; quem disse isso foi um líder da Nova Ordem Mundial, um homem profundamente envolvido com o ocultismo e que é possesso por “espíritos-guia”. Essa afirmação confirma absolutamente que o papa Católico Romano é a segunda besta de Apocalipse 13, que tem o mesmo coração e a mesma mente que a primeira besta e que cumprirá todas as profecias bíblicas relacionadas com ela no livro de Apocalipse.
Agora, demonstrarei várias provas visuais que a Igreja Católica Romana não é a verdadeira igreja do Senhor Jesus Cristo, mas uma falsa igreja, uma igreja de Satanás, e que é capaz de levar os povos do mundo à adoração ao Anticristo! Lembre-se, uma figura vale mais que mil palavras.
Primeiro, você percebe que, quando os fiéis católicos ajoelham-se diante de João Paulo II durante uma missa, quando ele está carregando o cajado com o crucifixo, estão se ajoelhando diante de um símbolo do Anticristo?
Observe atentamente o cajado com o crucifixo que o papa João Paulo II está segurando. Veja que esse crucifixo não é o crucifixo católico tradicional, mostrado na figura a seguir.
O crucifixo tradicional mostra a figura completa de Jesus Cristo cravado na cruz; mas o novo crucifixo, mostra uma figura raquítica para representar Jesus Cristo, como se ele sofresse de desnutrição, pateticamente pregado na cruz, com seus braços e pernas muito finos. Veja esse tipo de crucifixo na Figura 3. Observe também que a cruz tem a forma vergada nas pontas. Consegue ver as diferenças entre os crucifixos?
Esse Jesus raquítico pendurado pateticamente na cruz curvada é chamado de “Crucifixo Vergado”. Esse símbolo sinistro foi criado pelos satanistas no século VI [11] como uma caricatura do crucifixo tradicional. Logo, entretanto, esse crucifixo vergado, ou torcido, tornou-se um dos símbolos dos satanistas para representar a marca da besta. [12] Esse símbolo satânico foi colocado em uso pelo Concílio Vaticano II, mas com muita discrição. [13] Logo, porém, o papa daquele período, Paulo VI, começou a usar esse crucifixo nas cerimônias públicas, sem fazer qualquer publicidade e sem dar explicações!! No entanto, não somente Paulo VI, mas seus sucessores, João Paulo I e II, carregaram esse objeto para que seja reverenciado pelas massas, que não têm a menor idéia que ele representa o Anticristo.” [14].
A figura ao lado mostra o papa Paulo VI carregando essa cruz vergada.
Segundo, demonstraremos que a Igreja Católica Romana há muito tempo incorpora símbolos satânicos dentro de seus templos e na forma de adoração. O primeiro símbolo satânico que examinaremos é a “Roda das Oito Etapas para a Iluminação”. Como você pode ver, esse símbolo lembra a roda de uma carroça. Os satanistas crêem que uma pessoa precisa passar por oito etapas para atingir total iluminação espiritual. Essas etapas estão relacionadas a seguir:
Os feiticeiros noviços aprendem a atrair grande energia psíquica pessoal.
1. O vinho — simboliza a liberação das inibições.
2. Meditação — esforço para contatar seres espirituais superiores, seus espíritos familiares.
3. Flagelação — Chicotear-se para purificar o espírito.
4. Dança — Formação de um círculo, girando para dentro para liberar a energia psíquica.
5. Encantamentos e Ritos — Esses encantamentos e ritos são predefinidos e permitirão que o feiticeiro conjure e force os demônios a fazerem o que ele quiser.
6. Amarração — Durante a Cerimônia de Iniciação, o iniciado é amarrado com uma corda, para criar uma jaula de demônios.
7. Grande Rito — Sexo real entre homem e mulher para “participar na Força de Regeneração da Vida do Universo”. [15] Os satanistas adoram o princípio do Masculino e do Feminino em toda a natureza, como o símbolo do perfeito equilíbrio. A união sexual entre homem e mulher é adorada como o ato que produz a fertilidade da regeneração. Os satanistas adoram o sexo.


Agora você pergunta, “O que esse símbolo tem que ver com a Igreja Católica Romana? Observe atentamente as duas gravuras ao lado. Na Figura 6, você vê a parte frontal de Igreja Católica Romana na cidade onde moro, Attleboro, mas com certeza, também poderá observar isso em muitos outros templos católicos. No meio do edifício, no alto, entre as duas colunas, está a Roda das Oito Etapas para a Iluminação!! Neste ponto, você pode dizer, “Mas isso é apenas uma coincidência! Não significa que a Igreja Católica pratique satanismo.”.
Então, explique-me por que os vitrais acima das três portas formam um ’666′! Olhe atentamente para os vitrais circulares acima de cada porta. Esses vitrais lembram a roda das oito etapas já discutida, com a diferença que contêm somente seis pontos. Portanto, há um ’6′ acima de cada porta, formando ’666′ na parte frontal do edifício.
Olhe agora com atenção para a vista aérea da Basílica de São Pedro [Figura 7], tirada de uma revista de turismo italiana. Observe atentamente a grande área livre no primeiro plano da foto. Consegue ver que esse círculo é a mesma Roda das Oito Etapas para a Iluminação? As multidões de fiéis católicos não têm a menor idéia que estão se ajoelhando diante da Cruz Vergada, o símbolo do Anticristo, e aqueles que visitam o Vaticano para ouvir alguma preleção do papa ficam em pé no meio da Roda Satânica das Oito Etapas!!
Agora, observe o monumento vertical no centro do círculo. Você sabe o que é? É um obelisco. O obelisco mais conhecido do mundo é o Monumento de Washington, na capital norte-americana. O obelisco foi criado pelos egípcios durante o tempo de esplendor da sua civilização. Um dos maiores obeliscos foi criado e dado como um presente a Cleópatra, rainha do Egito, no primeiro século antes de Cristo.
“Os egípcios desenvolveram os meios de colocar esses enormes blocos de granito diretamente em um pedestal cúbico que tinha que estar absolutamente alinhado para que o obelisco ficasse na vertical…” [16] No entanto, os primeiros obeliscos podem ter sido criados no século XVI A.C. [17].
Mas, o que são os obeliscos e a que se destinam? O autor de Nova Era Peter Thomkins descobriu a resposta. Pesquisando o assunto, ele “encontrou o mundo escuro da feitiçaria, do vodu, da demonologia, e os recônditos ocultos da mente humana” [18] Em outras palavras, esse autor de Magia Branca descobriu que os obeliscos representavam o mundo do praticante da Magia Negra!! O propósito do obelisco era adorar o antigo deus egípcio do Sol, chamado Rá. [19] Na página 6, Thomkins mostra um grande obelisco com esta inscrição, “O obelisco em Heliópolis é o mais antigo que existe no Egito. Com vinte metros de altura, pesa 121 toneladas… Heliópolis, como seu Templo do Sol, seus 13.000 sacerdotes cantando mantras diante de um enorme espelho de ouro polido, o falcão sagrado na gaiola de ouro, o bezerro sagrado Mnevis, era o grande centro tecnológico do antigo Egito.” [20].
Lembra-se do antigo deus do Sol, Rá? Em Êxodo 10:21-23 vemos que Deus fez cair densas trevas sobre toda a terra do Egito, para demonstrar que era mais poderoso que o reverenciado deus do sol, Rá. As trevas que cobriram o Egito foram tão intensas que as pessoas não podiam sair de suas casas. Essa praga durou três dias. No entanto, nas moradias dos israelitas, a luz natural brilhava!! Em 2 Reis 10:26-28, vemos o juízo de Deus cair contra a casa de Acabe. Jeú, o novo rei, atuando sob as ordens de Deus, começou a erradicar a adoração a Baal de Israel. “E tiraram as colunas da casa de Baal, e as queimaram. Também quebraram a própria coluna de Baal, e derrubaram a casa de Baal, e a transformaram em latrinas até ao dia de hoje. Assim Jeú exterminou de Israel a Baal.” O Comentário Bíblico Amplificado observa que essas “colunas” que foram destruídas da casa de Baal eram obeliscos!
Os satanistas do Egito acreditavam que o espírito do deus sol, Rá, habitava nos obeliscos. Portanto, os seguidores dessa religião egípcia adoravam o espírito de Rá. Eles deviam olhar para um obelisco de preferência três vezes por dia. A adoração ao deus sol foi preservada nas sociedades secretas até o dia de hoje, e os adoradores “olham para o obelisco diariamente!
Após o declínio da civilização egípcia, os pagãos na Europa começaram a adquirir vários obeliscos e a transplantá-los em várias cidades européias. “Os romanos levaram vários obeliscos do Egito, para serem erguidos em diversas cidades da península italiana. Por exemplo, o imperador Augusto, transplantou um obelisco gigante para Roma, colocando-o no Circo Romano. [21].
Depois, quando o Império Romano se desintegrou, a Igreja Católica começou a crescer em poder e influência até que assumiu total poder, tanto espiritual quanto político. O Vaticano adquiriu então um antigo obelisco egípcio e transplantou-o para a praça da Basílica de São Pedro. Portanto, sempre que o papa aparece para falar à multidão de fiéis reunidos na praça, ele olha de frente para o obelisco, exatamente como um bom pagão faria.
Assim, vemos que a Igreja Católica Romana utiliza dois símbolos satânicos na Basílica de São Pedro, o obelisco e a Roda das Oito Etapas para a Iluminação. Agora, olhe atentamente para a Figura 7 e observe que o obelisco está situado exatamente dentro do círculo interno no centro da Roda das Oito Etapas. Os satanistas sabem bem o significado desse posicionamento do obelisco. Eles adoram a deusa da fertilidade e o deus chifrudo. No artigo N1033, “Uma Análise de Halloween, Por Meio do Prisma da Nova Ordem Mundial”, vemos que os satanistas celebram um sabá em 21 de março, como a ascendência da deusa da luz sobre as trevas do deus chifrudo. Depois, em 21 de setembro, celebram a ascendência das trevas do deus chifrudo sobre a deusa da luz. Em ambos esses sabás, conhecidos como Equinócio da Primavera e Equinócio de Outono, respectivamente, o dia está em “equilíbrio”, tendo a mesma duração para o dia e para a noite. Os satanistas realmente adoram o “equilíbrio” na natureza, o princípio masculino e feminino. Eles regularmente praticam sexo como a cerimônia que celebra esse “equilíbrio” na natureza. O sexo é adorado!!
Um dos principais símbolos do princípio masculino é o obelisco e um dos principais símbolos do princípio feminino é o círculo, que simboliza a vulva. Portanto, os satanistas ilustram a cópula sexual colocando um obelisco [um símbolo fálico] dentro de um círculo!! É exatamente isso que está ilustrado aqui na Basílica de São Pedro. O sexo é representado pelo obelisco colocado exatamente no centro da Roda das Oito Etapas para a Iluminação!
E os fiéis católicos de todo o mundo não têm a menor idéia do que sua igreja vem fazendo todos esses anos. Há vários séculos que a Igreja de Roma incorpora muitas práticas pagãs em suas doutrinas, rituais e símbolos, e simplesmente lhes dá nomes cristãos. Mas agora, no fim dos tempos, os eventos estão formando um círculo completo: Satanás manobrou a Igreja Católica e o papa para uma posição que onde ele está se preparando para assumir o manto de líder espiritual no Reino do Anticristo, conhecido como Nova Ordem Mundial.
Verdadeiramente Jesus estava correto quando advertiu que uma das principais marcas características do fim dos tempos será o engano espiritual. Esse engano não terá nada similar na história. Estas foram as palavras de Jesus: “Porque haverão falsos cristos e falsos profetas, que operarão grandes sinais e maravilhas e, se possível, enganarão até os escolhidos”.
Não se deixe enganar!! Se for um católico romano, sua alma é muito preciosa e Jesus Cristo morreu na cruz por você. Agora, chegou a hora de sair dessa igreja, de arrepender-se de seus pecados e confessá-los diretamente a Deus, aceitando o DOM GRATUITO da Salvação e o perdão pelos seus pecados. Confie somente em Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor. Esta é a simples verdade do evangelho.
Caso contrário, em breve chegará o tempo em que você verá o papa assentado ao lado do Cristo da Nova Era [o Anticristo], exibindo os mesmos poderes ocultos e operando os mesmos sinais e maravilhas, exercendo o papel do Falso Profeta que é descrito em Apocalipse 13. O papa incentivará todos os católicos e todos os habitantes do mundo a adorar o Anticristo. Logo após esse evento terrível, o Falso Profeta fará com que todos declarem sua lealdade ao Anticristo, e como sinal dessa lealdade, recebam uma marca eletrônica na mão direita ou na fronte, em cumprimento direto de Apocalipse 13:16-18. Fique advertido de antemão que todos os que receberem essa marca estarão condenados para sempre e serão lançados no lago de fogo!! [Apocalipse 14:9-11].
Não se engane. A batalha espiritual está crescendo e agora podemos ver claramente o papel que a Igreja Católica e seu papa exercerão no fim dos tempos.
http://www.espada.eti.br/






















4.3 DOUTRINA »» http://www.youtube.com/watch?v=qPdeCa6hiIg&NR=1
4.4
JESUS NÃO VOLTARÁ NUNCA
Padre Mario da Lixa Nem PARUSIA (Segunda Vinda), nem Juízo Final »» http://www.youtube.com/watch?v=PT9sH66xWcE&playnext=1&list=PLADCA6C14D6AF9F4B
• 8:28 UMA BOMBA PASTOR CONHECIDO E DESMASCARADO EM LO…de REVELACAOMENTIROSA376498 visualizações
• 10:59 INFERNO UMA MENTIRA EVANGELICA – Pastor Ivan Lopesde FranciscoIvanLopes3483 visualizações
• 12:24 CAIO FÁBIO – A VERDADE SOBRE JESUS. 2ºPARTEde iilTvTlii477 visualizações
• 2:36 Jesus não voltara!!!!!de samholyday261098 visualizações
• 8:00 DEVEMOS GUARDAR O SÁBADO?de FranciscoIvanLopes1909 visualizações
• 2:52 MORADORA DE RUA, NÃO!de caiobit701168118 visualizações
• 15:00 1º Debate Teológico do Evangelho em rede – 4 / 8de BILY6104239 visualizações
• 4:08 ARREBATAMENTO MAIS UMA MENTIRA EVANGÉLICA PARTE…de FranciscoIvanLopes2060 visualizações
• 10:59 PREDESTINAÇÃO PARA LEIGOS. Pastor Ivan Lopesde FranciscoIvanLopes1051 visualizações
• 7:06 YAOHÚSHUA PARA SEMPRE ministeriodiscipular.com.brde ministeriodicipular6638 visualizações
• 7:39 DIZIMO PARTE II.avi UMA MENTIRA EVANGÉLICAde FranciscoIvanLopes3783 visualizações
• 7:16 yahushúa parte 1. pastor ivan Lopes.de FranciscoIvanLopes224 visualizações
• 9:18 QUEM PODERÁ SER FILHO DO ALTÍSSIMO.-pastor Ivan…de FranciscoIvanLopes478 visualizações
• 9:46 Sábado ou Domingo – Parte 1de maisesperanca1137 visualizações
• 6:29 O QUE SIGNIFICA ORAR EM NOME DO SALVADOR? – Pas…de FranciscoIvanLopes1015 visualizações
• 6:21 mensagem de alerta para os evangelicos – Pastor…de FranciscoIvanLopes1611 visualizações
• 8:25 QUEM É O CONSOLADOR 3. pastor Ivan Lopesde FranciscoIvanLopes441 visualizações
• 13:36 A VERDADE DE 2ª COR. 5: 17 – pastor Ivan Lopesde FranciscoIvanLopes100 visualizações
• 5:56 QUEM É O LADRÃO DE JOÃO 10:10? -de FranciscoIvanLopes893 visualizações
4.4
4:30
PADRE DA LIXA DIZ DA FALSIDADE DE FÁTIMA.flv
Tudo o que este padre diz é a realidade. Se lerem a Bíblia desde Génesis a Revelação não encontrarão nada sobre o milagre de Fátima, isto foi tudo …
de fagria1 | há 1 ano | 8201 visualizações
10:00
Padre Mário da Lixa-Papa em Portugal, não, obrigado.avi. …
É um indignado apelo às católicas, aos católicos, e às cidadãs, aos cidadãos em geral, para que nos mobilizemos e “forcemos” o Papa Bento XVI a …
de PadreMarioOliveira | há 1 ano | 8396 visualizações
10:00
Padre Mário da Lixa-Evangelho de Martinha.avi.AVI
Martinha, de Amarante, acaba de viver a sua Páscoa Definitiva. Este vídeo dá a Boa Notícia ou Evangelho de Martinha. Termino a Boa Notícia a …
de PadreMarioOliveira | há 1 ano | 353 visualizações
9:44
Padre Mario da Lixa Nem segunda vinda, nem Juízo Final 1 avi
É o primeiro de sete vídeos. Neles apresento uma reflexão bíblico-teológica para ajudar maieuticamente a libertar as pessoas e os Povos do Medo …
de PadreMarioOliveira | há 1 ano | 1123 visualizações
9:49
Padre Mário da Lixa sobre duas homilias do bispo Carlos de Azevedo 1 avi
É o primeiro de 3 vídeos a comentar teologicamente duas homilias do Bispo Carlos Azevedo, proferidas nos dias 12 e 13 de Setembro 2009n em Fátima …
de PadreMarioOliveira | há 1 ano | 574 visualizações
9:29
Padre Mario da Lixa Alexandrina de Balasar 1 avi
É o primeiro de sete vídeos sobre a chamada santa Alexandrina de Balasar. Uma vergonha que tem de de ser denunciada, em nome da Fé e por amor da …
de PadreMarioOliveira | há 2 anos | 759 visualizações
9:35
Padre Mario da Lixa Alexandrina de Balasar 4 avi
É o quarto de sete vídeos sobre a chamada santa Alexandrina de Balasar. Uma vergonha que tem de de ser denunciada, em nome da Fé e por amor da …
de PadreMarioOliveira | há 2 anos | 375 visualizações
10:00
Padre Mario da Lixa-A minha mensagem de natal.avi.AVI
Este natal de 25 de Dezembro de cada ano não é o natal de Jesus. Celebremos a Ceia em família e resistamos ao Grande Deus Dinheiro. Ousemos ser …
de PadreMarioOliveira | há 1 ano | 2054 visualizações
9:17
Padre Mário da Lixa O trabalho que faz falta 6 avi
Sexta e última parte da mesma intervenção no 15.º Encontro de Espiritualidade Jesuânica.
de PadreMarioOliveira | há 2 anos | 443 visualizações


Padre Mário da Lixa
• Padre Mário da Lixa-AS DUAS MENINAS.avi.AVI
• Padre Mário da Lixa-Bem aventuranças avi
• Padre Mário da Lixa-Como Samuel
de 1974revolucionaria | 17 vídeos
• LISTA DE REPRODUÇÃO
9:38
Padre Mário da Lixa-O Ser Humano é Liberdade.avi.AVI
Um Canto-Poema. Canta o Ser Humano em oposição ao Poder que tenta e seduz o Ser Humano e, se este lhe dá entrada, faz dele Poder, por isso, Ladrão …
de PadreMarioOliveira | há 4 meses | 149 visualizações
9:53
Padre Mario da Lixa Alexandrina de Balasar 5 avi
É o quinto de sete vídeos sobre a chamada santa Alexandrina de Balasar. Uma vergonha que tem de de ser denunciada, em nome da Fé e por amor da …
de PadreMarioOliveira | há 2 anos | 264 visualizações
9:38
Padre Mario da Lixa Alexandrina de Balasar 6 avi
É o sexto de sete vídeos sobre a chamada santa Alexandrina de Balasar. Uma vergonha que tem de de ser denunciada, em nome da Fé e por amor da …
de PadreMarioOliveira | há 2 anos | 550 visualizações
9:32
Padre Mario da Lixa Alexandrina de Balasar 7 avi
É o sétimo eo último de sete vídeos sobre a chamada santa Alexandrina de Balasar. Uma vergonha que tem de de ser denunciada, em nome da Fé e por …
de PadreMarioOliveira | há 2 anos | 1342 visualizações


Padre Mario da Lixa Nem segunda vinda, nem Juízo Final
• Padre Mario da Lixa Nem segunda vinda, nem Juízo Final 1 avi
• Padre Mario da Lixa Nem segunda vinda, nem Juízo Final 2 avi
• Padre Mario da Lixa Nem segunda vinda, nem Juízo Final 3 avi
de ray9669 | 7 vídeos
• LISTA DE REPRODUÇÃO
10:00
Padre Mário da Lixa-Padre Manuel Dias (Aveiro).avi.AVI
É padre /presbítero da Igreja que está em Aveiro. Já não é pároco. Foi violentamente agredido na sua casa, à hora do telejornal de 16 de Janeiro …
de PadreMarioOliveira | há 1 ano | 549 visualizações
2:36
Padre Mário da Lixa-Os pobres
de PadreMarioOliveira | há 2 anos | 622 visualizações
8:00
Padre Mario da Lixa Saudemos com danças avi
Ninguém trava uma mulher, um homem que amam desinteressadamente. Nem a Morte mata esse Homem, essa Mulher. Oiçam e cantem e pratiquem este Canto
de PadreMarioOliveira | há 2 anos | 136 visualizações
9:59
Padre Mário da Lixa-Contra o Senhor Dinheiro.avi.AVI
É um Texto-Poema que escrevi e que vale como um programa de vida para o ano de 2010 e seguintes. Vamos entrar em 2010 a cantá-lo com o nosso …
de PadreMarioOliveira | há 1 ano | 929 visualizações
9:59
Padre Mário da Lixa-O Livro da Sabedoria (I).avi. …
O LIVRO DA SABEDORIA. É o primeiro de 2 vídeos, através dos quais apresento O LIVRO DA SABEDORIA, já à venda on-line na própria Editora (www …
de PadreMarioOliveira | há 9 meses | 176 visualizações
9:55
Padre Mário da Lixa sobre duas homilias do bispo Carlos de Azevedo 2
É o segundo de 3 vídeos a comentar teologicamente duas homilias do Bispo Carlos Azevedo, proferidas nos dias 12 e 13 de Setembro 2009n em Fátima …
de PadreMarioOliveira | há 1 ano | 162 visualizações
9:35
Padre Mario da Lixa O que eu disse às dúvidas de uma ex católica 5 …
É o quinto de 12 vídeos. Escreveu-me uma ex-católica e eu respondi às suas muitas questões-dúvidas. Agora peguei no texto e apresento-o aqui de …
de PadreMarioOliveira | há 2 anos | 81 visualizações


A velha Pirâmide
um canto que nos ajuda a tomar consciência do tipo de sociedade em que e…
• Padre Mário da Lixa-Tanto Rito, tanta Missa!.avi.AVI
de PadreMarioOliveira | 1250 vídeos | 82 subscritores
• CANAL
Vídeos em destaque
23:37
Ep4-AN ALCHEMIST ANGUISH-FMA Brotherhood
by FMABrotherhood | 99223 visualizações
1 2 3 4 5 6 7 Seguinte














5
Decisão por Ribi Yehoshua » Jesus (Post Privado)
http://magcalcauvin.wordpress.com/category/decisao-por-jesus/ (Post Público)
http://www.promissio.org/
A missa nova não pode ser reconhecida como legítima
http://www.beneditinos.org.br/atualidades/documentos/fieldecampos.htm
http://www.crisedeconsciencia.com/index.php/2011/03/a-igreja-catolica-e-mesmo-una/
http://www.comunidadeespirita.com.br/curiosidades/quem%20sao%20os%20monges%20ortodoxos%20do%20brasil.htm
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/agarre-se-ao-crucixo-e-benza-se-com-agua-benta-frei-betto-criou-o-seu-proprio-pai-nosso/
Holladay United Church of Christ…extending G-d’s extravagant welcome in the world.


http://www.holladayucc.org/worship/past-sermons/
“For I was hungry, and you fed me. I was thirsty, and you gave me a drink. I was a stranger, and you invited me into your home. I was naked, and you gave me clothing. I was sick, and you cared for me. I was in prison, and you visited me.” —Matthew 25
If you know that God’s love embraces all, no matter their gender, race, age, ability, or sexual orientation,
If you resonate with everyone being a unique and unrepeatable person,If you are willing to tear down the walls that divide us,
If you know that taking the Bible seriously is not a matter of taking it literally,If you want to know as anadult how your faith can keep expanding,If you’re wondering what Jesus has to do with justice,
If you’re looking to raise your children in a congregation that nurtures through innovative teaching and action,If you are seeking a community to be on the cutting edge…
No matter who you are…you are welcome here. We warmly invite you to join us for a service, a meal, friendship, or more.


Judeus Tradicionalistas afirmam : A religião do holocausto é uma criação fraudulenta sionista.


ALuizCosta Antonio Luiz MCCosta
O Irão batiza uma rua com o nome de Rachel Corrie, a americana (estadunidense) esmagada por escavadeira ao tentar proteger uma casa palestina haaretz.com/news/middle-ea… #coke #americanos


martinhidalgo Martín Hidalgo
RT @aidesep_org: Representante de #AI advierte de la alarmante situación de los pueblos #indígenas #americanos


Há alguns meses registamos neste espaço de ideias o apoio ao religioso católico romano tradicionalista, Monsenhor Williamson, que por expor as suas opiniões a respeito do dito “holocausto judeu”, foi implacavelmente perseguido, e levado ao constrangimento pelo próprio Vaticano.
Aqui indicamos o absurdo de impor aos cristãos a “fé na existencia do holocausto”.
Igualmente é certo que a tese revisionista (reducionista, negacionista, ou qualquer outro termo que venha a indicar a contestação da existencia do dito holocausto judeu) não deve ser compreendida como um elemento sólido da consciencia cristã, e obviamente há católicos romanos tradicionalistas que não são revisionistas, e que portanto discordam das observações do monsenhor Williamson.
O trágico em questão é determinar o sepultamento obrigatório de qualquer consideração sobre um determinado período histórico, e ainda imputar como legitimidade para tal castração da mais comezinha liberdade de pensar, qualquer conexão com a fé cristã.
É preciso deixar claro : Não é uma questão de fé para os cristãos, crer na existencia do dito holocausto judeu, como nos é majoritariamente propagado pelos meios oficiais, da mesma forma que não é o revisionismo sobre o tema, um elemento de fé para os cristãos.
Importante expor que nem mesmo para os judeus,a certeza sobre o dito holocausto é um tópico de fé.
Para tratar deste tema, o blogue Cetro Real rememora a exposição do judeu ortodoxo Rabino Moishe Arye Friedman, em discurso proferido na Conferência de Teerã (Review of Holocaust : Global Vision) em Dezembro de 2006.
É natural que o brasileiro médio desconheça completamente a existência de judeus que se oponham ao estado de Israel, e ainda mais oculto é a militância de judeus religiosos que contestem os numeros do dito holocausto judeu.
Para o brasileiro comum, a contestação da legitimidade do estado de Israel é tópico referente ao “fundamentalismo islamico”, e qualquer contestação ao “dogma” do holocausto judeu é claro indicativo de ação “neonazista”.
Eis a importancia de divulgar a existencia de outras vozes, dissonantes, que em si trazem a oportunidade para o observador honesto, as alternativas conceituais, argumentativas sobre estes intrincados temas, sem qualquer tutela ou amarra.
O Cetro Real não tem qualquer simpatia pelo tal Rabino autor do texto, não abona o seu “plano de paz” e percebe em qualquer corrente do judaísmo a marca incontestável da impiedade daqueles que negaram Cristo.
Da mesma forma, não há qualquer apóio ao estado islamico iraniano, aos seus projetos ou ideologia.
Assim como todos os indivíduos, que pelos mais variados aspectos tem simpatias pelo nazismo ou pela figura de Hitler, não contam com a legitimação deste espaço cristão de ideias, que repudia todas as ideologias e sistemas que não reconhecem Cristo como o Senhor do Universo (incluindo ai o Nazismo, por ser este notoriamente estabelecido em bases totalmente estranhas e mesmo contrapostas ao cristianismo).
Aqui estamos pois, para registar um posicionamento de um religioso judeu, que nega a legitimidade do estado de Israel e que considera como uma orquestração sionista o dito holocausto judeu.
Plano de Paz Internacional
Com a ajuda de Deus Todo-poderoso, Besmelahor Rahman Er Rahim, do Santo Profeta Mohammad Salla-Ilahu Alehye Wa-alehi wa Sallam!
Com muito respeito pela República Islâmica do Irã e em alta consideração pelo seu supremo dirigente religioso, Aiatolah Chamenei, pelo Presidente da República Islâmica do Irã, Mahmud Ahmadinejad e o povo do Irã, quero agradecer, na minha qualidade de verdadeiro amigo de longa data da República Islâmica do Irã e como rabino geral da comunidade judaica ortodoxa, de Viena de Áustria, o amável convite que me fizeram.
A singular honra deste convite tocou-me muito.


Nos últimos sessenta anos, a Humanidade, independentemente de religião, raça ou nacionalidade, foi confrontada com um “conceito de Holocausto”, que serviu de motivo para muitas guerras, mas também para a chantagem econômica.
Desde aí, especialmente os palestinos e o Mundo Islâmico têm sido sujeitos a inúmeras atrocidades.
Tudo isto é justificado pela argumentação de que milhões de judeus foram mortos num tal Holocausto.
Contudo, até hoje, não existe a possibilidade de se fazer uma pesquisa livre sobre os fatos históricos, nem sobre os verdadeiros responsáveis, nem falar abertamente sobre o assunto, apesar de terem surgido grandes dúvidas sobe as conexões e os acontecimentos históricos.
Os principais responsáveis pela perseguição dos judeus criaram uma religião do Holocausto, juntamente com os sionistas, que não acreditam minimamente em Deus, e cujo objetivo é exterminar a fé em Deus no mundo.
Esta religião do holocausto exige aprovação mundial e considera-se acima de todos os acordos internacionais, da Constituição dos vários Estados e das próprias religiões.


Cientistas e autores independentes, que exigem uma investigação objetiva e um debate sobre o Holocausto e a sua exploração política através do sionismo, são eliminados ou, no mínimo, declarados criminosos e condenados a longas penas de prisão.


Neste sentido, temos de chamar a atenção para o fato de que os verdadeiros culpados pelas atrocidades cometidas na 2ª Guerra Mundial, foram grupos financeiros e os sionistas.


Como descendente de uma ilustre família de rabinos europeus, e como Rabino Geral da comunidade anti-sionista ortodoxa da Áustria, debrucei-me toda a vida sobre o sionismo, sobre o Holocausto e as suas conseqüências, do ponto de vista histórico, político e religioso.
Assim, as conseqüências do uso estratégico destes acontecimentos históricos são do meu conhecimento.
Assisti horrorizado como a nossa religião e identidade judaica e o nome dos meus antepassados foram abusados através da falsificação de acontecimentos históricos e da exploração política.
Através da simples menção do chamado “Holocausto”, é perpetrado um novo holocausto sobre os palestinos e o mundo árabe-islâmico, com atrocidades sem exemplo na História da Humanidade.
Estas acontecem, ainda por cima e ao contrário do Holocausto histórico, à vista de todo o mundo, sem que os palestinos tenham a mínima esperança e possibilidade de se protegerem.


Está cada vez mais claro que esta exploração do Holocausto conseguiu transformar o direito internacional numa via de sentido único e a coberto do mesmo causar sofrimento às pessoas.


A conferência de hoje vai tratar das seguintes questões:


1. O sionismo e o seu papel no mundo de hoje;
2. A Europa cristã e a perseguição histórica dos judeus;
3. Examinar os documentos históricos do Holocausto;
4. Examinar as possibilidades técnicas e físicas do massacre dos judeus;
5. As ligações entre o sionismo e o nazismo, a política comum e os valores culturais;
6. O papel do Holocausto na fundação e estabelecimento do regime sionista e a sua manutenção;
7. Examinar os objetivos do sionismo internacional na propagação do Holocausto;
8. Resultados e conseqüências do Holocausto para o Mundo islâmico e o povo palestino;
9. O significado da palavra “Holocausto”;
10. O papel da mídia, da literatura e do cinema na propaganda do Holocausto;
11. As invenções quanto à incineração de judeus e a necessidade de criar uma comissão de fiscalização.


Para começar, um breve resumo da autentica identidade judaica


A nossa verdadeira identidade sempre foi e continua a ser a religião judaica, a prática da nossa fé.
Os judeus ortodoxos aceitam a diáspora que nos foi imposta por Deus.
O exercício do poder, indiferentemente de que tipo, seja pelas armas, seja de natureza econômica ou midiática, é-nos interdito.
O nosso caminho apenas pode ser o espiritual. Por isso, rejeitamos totalmente o Estado de Israel e o movimento político dos sionistas, sob todos os seus disfarces.
Principalmente, jamais poderemos aceitar a presença sionista em Israel, visto que Deus nos proibiu voltar à Palestina como povo, ou como potência política. Essa terra não pertence aos judeus, nem bíblica, nem historicamente.
Esperamos e rezamos, e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para alcançar uma Jerusalém liberta do sionismo e o regresso dos seis milhões de refugiados palestinos à sua pátria.
É por isso que apoiamos a luta da República Islâmica do Irã contra o sionismo e a favor, não apenas do povo islâmico do Oriente Médio, mas de toda a Humanidade.
O nosso caminho é o da fé, daí que só vemos a salvação no regresso às raízes da fé em Deus, indiferentemente que se trate de muçulmanos, judeus ou cristãos.


Por a admirável conferência de hoje só ser um início e muito restar ainda por fazer, esforçar-me-ei por dar uma pequena contribuição ao ler uma parte dos acontecimentos históricos para podermos tirar as conclusões corretas, isto é, chegar a propostas de solução concretas.
Mas vamos primeiro aos fatos:


1. Theodor Herzl, o fundador do sionismo, falou, curiosamente, num dos seus primeiros diários, de seis milhões de judeus que, supostamente, corriam perigo, na Europa. E disse também que só seria dado a oportunidade para a existência de um Estado judaico se acontecesse uma catástrofe a esses seis milhões de judeus europeus.


2. Como uma das suas primeiras ações, os fundadores do sionismo, que são realmente uma seita criminosa, foram até à Alemanha instigar a animosidade contra os judeus.


3. Ao mesmo tempo, os sionistas tomaram todos os tipos de medidas internacionais para provocar, humilhar e boicotar o povo alemão, tendo feito lobbying, com sucesso, contra a Alemanha, junto de todos os governos do mundo, principalmente a Rússia, a Inglaterra e Estados Unidos, entre outros.


4. Foram os rabinos ortodoxos anti-sionistas e a Igreja católica que mais se opuseram aos sionistas.


5. Tanto antes, como durante a 1ª Guerra Mundial, os bolchevistas e os ingleses mencionaram os tais seis milhões de judeus que, supostamente, corriam perigo de extermínio, por parte dos alemães, para justificar essa guerra e apresentar o povo alemão com um inimigo perverso.


6. Após a tomada do poder dos nacional-socialistas, em 1933, organizações sionistas, na Palestina, deram os parabéns a Hitler, por escrito, salientando o que tinham ideologicamente em comum e oferecendo a sua colaboração.


7. Pouco depois, a convite do Jewich Agency sionista, funcionários nacional-socialistas, viajaram para a Palestina onde foram recebidos com muita simpatia.


8. Em 1934, durante um encontro entre Adolf Eichmann e o futuro presidente israelita Chaim Weizmann, perante a sugestão deste último de expulsarem os judeus da Alemanha, Eichmann fez a seguinte pergunta: “Herr Weizmann, acha que podem receber tantos judeus?” E este respondeu: “Teremos muito prazer em receber aqui as forças capazes de lutar por nós na Palestina, e trataremos dos demais da maneira como se trata lixo inútil”.


9. Após a anexação da Áustria, em 1938, Hitler deu ordens para deixarem em paz a comunidade judeo-sionista, e esta colaborou extensivamente com Adolf Eichmann, aliás, mais do que se esperava dela.


10. Depois da 2ª Guerra Mundial, as comunidades sionistas prosperaram muito em todo o mundo – revigoradas pelo pretenso assassínio dos seis milhões de judeus – e com esta justificativa, chantagearam não apenas a Alemanha, mas toda a comunidade internacional, incluindo a Igreja Católica, a ter uma atitude política benevolente e a disponibilizar enormes meios financeiros para a criação e estabilização do Estado terrorista de Israel.


11. É certo que ainda não se conhece o número exato das vítimas da perseguição nacional-socialista aos judeus. Em 1990, o número original de quatro milhões de vítimas, em Auschwitz, foi reduzido para cerca de novecentos mil a um milhão e cem mil.


Conclusões:


1. O povo alemão jamais seguiu uma estratégia para o extermínio do povo judaico.
No início, os nacional-socialistas pretendiam expulsar os judeus da Alemanha. Quem realmente tinha interesse no genocídio dos judeus eram os sionistas, para conseguirem o apoio (de natureza política e financeira) necessário para estabelecerem um Estado judaico na Palestina.


2. O número de seis milhões de vítimas foi e é uma invenção sionista.


3. Se falamos de um “eixo do mal”, só pode ser em relação aos negócios do Holocausto e o apoio prestado aos objetivos criminosos dos sionistas.


4. Através do negócio do Holocausto, a própria Igreja Católica foi chantageada e afastada das suas raízes religiosas, através do Concílio Vaticano II.


5. Só em virtude da exploração do Holocausto para objetivos políticos, para a chantagem política, é que os ingleses permitiram e possibilitaram a imigração (ilegal) de um grande número de judeus europeus para a Palestina, com a finalidade de expulsar os palestinos que lá viviam.


6. Daí resulta, que o terrível sofrimento do povo palestino, e as catástrofes para o mundo árabe-islâmico, a ele ligados, tenha unicamente sido possível, e continua a sê-lo, através desta exploração estratégica do Holocausto.


7. Abalados na sua fé, os judeus anti-sionistas e muitas Igrejas cristãs, através da exploração do Holocausto – que podemos definir como uma “religião política” – podiam ser levados parcialmente a apoiar esta religião do Holocausto.


8. Numa situação destas, os Direitos Humanos e a democracia só são vias de sentido único, sentido esse definido pela religião do Holocausto. Por isso a maneira escandalosa como o Governo do Hamas, democraticamente legitimado, é tratado pela maioria dos países do mundo, aponta para este duplo padrão de Direitos Humanos e de autonomia concedida aos diferentes povos. Uma situação que brada aos céus!


9. Foi o mundo islâmico quem menos cedeu perante a religião e ao negócio do Holocausto, dado a República Islâmica do Irã, e os países a ele ligados, se apoiarem em sua fé profunda em Deus e nas suas raízes islâmicas, repudiando o sionismo e a religião do Holocausto, considerando-os os seus maiores inimigos.


10. A religião do Holocausto e a exploração do “Holocausto”, tal como acontece hoje, é manifestamente um mito e assenta em fatos históricos.


11. O mundo árabe e islâmico nada teve a ver com a perseguição aos judeus pelos nacional-socialistas, na Europa, portanto não pode ser responsabilizado por isso.
Antes pelo contrário, o mundo islâmico do Oriente Médio passou a ser, nos últimos anos, vítima de um verdadeiro Holocausto, que está sendo executado perante os olhos do Mundo.
Para os judeus que se mantêm fiéis à fé é uma vergonha enorme que tudo isso aconteça precisamente pelo mau uso do nosso nome e da nossa religião.
12. Uma paz verdadeira só é possível entre povos e comunidades religiosas que se mantenham fiéis à sua religião.
O maior perigo para essa fé em Deus, e daí para a paz mundial, é, sem dúvida, a religião do Holocausto, a exploração política do Holocausto, que também é utilizada agora para atacar os interesses legítimos da República Islâmica do Irã e do seu povo.
Em realidade já está planejada a destruição dos alicerces existenciais do Irã, com o argumento de que é preciso evitar um novo Holocausto iminente.


Sugestões de solução


Plano de paz internacional da comunidade judaica ortodoxa de Viena.


Fundamentos históricos e espirituais:


Como comunidade judaica ortodoxa entendemo-nos como anti-sionistas.
Não levando em consideração o fato de o sionistas terem provocado deliberadamente a catástrofe dos judeus no pretenso Holocausto para assim alcançarem o seu objetivo, ou seja, o estabelecimento do Estado de Israel.
O seu desejo principal sempre foi dominar a economia mundial. Para nós judeus ortodoxos, qualquer forma de exercício do poder, tanto de natureza militar como de natureza econômica, é uma revolta contra a vontade de Deus.
Aceitamos a diáspora como o destino que Deus nos impôs, até à vinda do Messias, considerando, deste modo, qualquer tipo de política do poder interdita aos judeus. O nosso caminho só pode ser espiritual.
Para o judaísmo anti-sionista ortodoxo a religião é, e sempre será, a única fonte verdadeira da identidade judaica.
Consequentemente, não existe qualquer tipo de ponto comum entre nós e as seitas sionistas, extremistas, disfarçadas de ortodoxas, como o movimento Kach-Kahane-Chabad-Lubawitch, entre outros, que são freqüentemente apresentadas como representantes do judaísmo ortodoxo pela mídia.
Ao contrário destes movimentos, nós reconhecemos que, tanto bíblica como historicamente, a Palestina não pertence aos judeus. É por isso que centenas de milhares de judeus ortodoxos rezam pela dissolução do Estado de Israel e a devolução dessa terra ao povo palestino.


Há que salientar, como ponto de partida histórico, que já na 1ª Guerra Mundial, a Inglaterra, para conseguir o apoio do lobby sionista americano, para os Estados Unidos entrarem na guerra, assinalou – contra todas as promessas feitas aos árabes – que toleraria em silêncio uma imigração judaica na Palestina.






jtanews JTA | Jewish news




Jewish groups in Uruguay to protest Holocaust denial http://j.mp/pBwbRF


Algo que resultou na catástrofe que, até hoje, fez cerca de 6 milhões de refugiados palestinos.
Há que salientar que não pode ter sido medo do futuro que levou a maioria dos emigrantes para a Palestina, depois de 1945, já que na altura não existia qualquer tipo de perigo para os judeus na Europa.
E foi sempre muito claro que uma imigração judaica maciça para a Palestina seria numa catástrofe para a população árabe.


Condições fundamentais do nosso plano de paz:


As condições fundamentais para uma paz mundial justa são, sem dúvida, a suspensão das terríveis e intermináveis perseguições da República Islâmica do Irã, do Mundo Islâmico e do povo palestino.
Isto está intimamente ligado aos ensinamentos e às conseqüências do passado da Alemanha e do Vaticano, ou seja, com o fato incontestável que a Alemanha e o Vaticano desde o início eram, e ainda são, os maiores e mais maciços ajudantes do regime criminoso sionista.
Se a Alemanha e o Vaticano estiverem dispostos a tirar as ilações e conclusões certas do seu passado, deviam garantir que pessoas inocentes jamais passassem por sofrimento igual ou pior.
Deviam pôr-se ao lado dos mais oprimidos, isto é, dos palestinos e do mundo islâmico que, até à data, têm de pagar um preço colossal pelo crime de outros (com o qual o Irã nada tem a ver).
Ou seja, deviam apoiá-los realmente, em vez de, através do apoio dado aos opressores, prosseguirem com um Holocausto muitíssimo pior.


Acresce que é a Alemanha que fornece o armamento mais perigoso para o regime sionista, por exemplo, os famosos submarinos atômicos que também representam uma ameaça para o Irã.


Tanto a Alemanha como o Vaticano falsificaram, de propósito, fatos históricos.
Até se fizeram passar pelos salvadores do verdadeiro judaísmo, alegando que tinham atuado no seu interesse.


Uma possível solução do problema da Palestina está estreitamente ligada ao segundo alargamento da Europa, onde as conseqüências catastróficas da 1ª e 2ª Guerra Mundial ainda se fazem muito sentir.
Aqui a luta dos países europeus é de proteger a sua identidade que, devido à elevada taxa de imigração, sobretudo na Alemanha e na Áustria, se transformou num problema existencial.
No caso da Alemanha, acresce o fato que, após a expulsão de cerca de quinze milhões de alemães, a Polônia e a Chechênia têm enormes territórios que são incontestavelmente alemães, mas que hoje estão abandonados e, em parte, devastados.
Contra todos os princípios da União Européia, a expulsão e a expropriação de milhões de alemães, mediante o total desprezo pelos Direitos Humanos, continua ainda hoje.


Onde poderão estar as soluções concretas?


1. Uma condição seria o regresso dos povos europeus a um legítimo orgulho nacional e às suas raízes culturais, ao qual pertence, evidentemente, uma fé profunda. Só depois é que se poderá restabelecer a desenraizada cultura européia e recultivar a nível político.
2. Seria possível o regresso à sua pátria original de uma parte significativa de judeus, oriundos da Polônia (Galiza) e dos territórios do Leste da Alemanha, que imigraram para a Palestina, algo que só poderia ser útil para a reconstrução desses países. Ao mesmo tempo, também devia ser legitimado o direito a uma pátria para os alemães desalojados.
3. A concretização do princípio de igualdade para todos os desalojados a nível internacional, ou seja, para todos os árabes, alemães, judeus, etc. é a base para uma paz durável.
4. Em Antuérpia, há centenas de judeus de língua polonesa desempregados. Também estes podiam contribuir muito para o desenvolvimento econômico da Polônia, na medida em que se instalasse, nos territórios do leste alemão, uma Bolsa de Diamantes e se transferisse para lá os judeus acima mencionados, para iniciar uma grande obra de construção.
5. Também se devia pensar no regresso dos judeus turcos para a sua pátria de origem, levando em consideração que os Direitos Humanos que agora estão em vigor por lá.
6. Finalmente, o regresso de todos os refugiados palestinos à sua pátria é condição fundamental para qualquer paz verdadeira.


Para terminar, quero dar os meus sinceros parabéns à República Islâmica do Irã, aos seus dirigentes, a Sua Excelência, o Presidente Mahmud Ahmadinejad, pelos magníficos resultados obtidos em tão pouco tempo, ao povo do Irã, aos jovens a quem o regime sionista em todo o mundo quer roubar o futuro.
Desejo a todos muita sorte, em todos os sentidos, na construção de um novo futuro.
Como amigo de longa data do vosso país posso garantir-lhes que muito se podem orgulhar dos vossos dirigentes e afirmar que se encontram em boas mãos.
Pela nossa parte, vamos ativar todos os meios em nosso poder para atingir os acima mencionados objetivos.
Que Deus os proteja do regime sionista e guarde o vosso povo maravilhoso!
Rabino Moishe Arye Friedman
(Retirado do site www.alfredo-braga.pro.br)


The Great Apostasyhttp://www.scribd.com/embeds/61971707/content?start_page=1&view_mode=list&access_key=key-16z82u92nzfhhb0yodvn
John Paul II Preached the Gospel of the Antichristhttp://www.scribd.com/embeds/61971633/content?start_page=1&view_mode=list&access_key=key-11oan57aak49c9hzexg4
Is the Vatican II Sect the Whore of Babylon Prophesied in the Apocalypsehttp://www.scribd.com/embeds/61971616/content?start_page=1&view_mode=list&access_key=key-vtwzyrg3wb0ftxddsv2
Benedicto XVI O HERÉTICOhttp://www.scribd.com/embeds/61971600/content?start_page=1&view_mode=list&access_key=key-izfwnnbl7ikinmo7l07
6 Noheretic Popehttp://www.scribd.com/embeds/61971543/content?start_page=1&view_mode=list&access_key=key-60tr9670s4yyd5pr4tv
16_JohnPaulIIhttp://www.scribd.com/embeds/61971572/content?start_page=1&view_mode=list&access_key=key-2limyjz6ngr74kp8cldb//


PDF Download

Twitter

Mensagens populares

Número total de visualizações de página

A minha Lista de blogues

Twitter

A minha Lista de blogues

OS MEUS GAMES

http://olamha-batheworldtocome.tumblr.com/tagged/blogue-pessoal Quem Sou Eu? Sou judeu sefardita e… Sou católico, apostólico, romano/ortodoxo e monárquico (como Salvador Dalí, https://pt.wikipedia.org/wiki/O_Grande_Masturbador). Também, católico calvinista, florentino, renascentista, aristotélico-tomista e pessimista…. logo ateu/agnóstico/humanista. Acrescento, epicúrio e do Real Madrid e do Futebol Clube do Porto. Ecologista não fanático, vegetariano muitas vezes não praticante, flâneur infatigável, anarquista de direitas e de esquerdas (sinistras) e “frívolo”, mas não superficial.

Pesquisar neste blogue

A carregar...

A minha Lista de blogues

KSS As Favoritas

KSS: LINKS

  • literário calvinista inclusivo do arminiano MEDITAÇÕES SOBRE A VIDA PRIVADA E A MORTE Há 20 minutos
  • Magcalcauvin's Blog, Católico Reformado - Calvinista inclusivo A QUARESMA E O RISO Há 1 hora
  • This Black Sista's Page » Christmas Songs: “Merry Christmas, Baby,” Otis Redding, 1968 Saturday Night Music, March 19, 2011: Sting, “Sister Moon,” 1987 Há 3 horas
  • Últimas atividades em Uniao de Blogueiros Evangelicos Lu Rodrigues agora é amigo de Ana Paula Silva e wagner barros Há 4 horas
  • Urban Dictionary/Word of the Day pillow lust Há 8 horas
  • Actualité Musicale Adam et Eve... La seconde chance ! Há 19 horas
  • Eleitos de Deus Valorizando a Literatura Cristã Há 20 horas
  • Fim dos Tempos.Net-2012 Nsra: O propósito de Meu adversário é destruir a fé de todos, ele procura levar ruína e destruição a todos os lares que puder , Há 1 dia
  • adragononfire.com La parrilla de Telemadrid TV dedicará este sábado al Atlético de Madrid-Real Madrid más de diez horas (de 14:00 a 0O:00 LX). La programación especial comenzará a las 14:00 LX con Telenoticias 2 desde el Vicente Calderón Há 1 dia
  • Convite à Valsa Crucifixo nas escolas não viola direito à educação Há 1 dia
  • Convite à Valsa 2 ANTENA 3 TV E TELE MADRID | EU SOU UM DISSENTER Há 1 dia
  • MyHasbara's Blog » Frei Bento Domingues: O sofrimento dos cristãos e muçulmanos palestinianos Colonização judaica de uma área de 45000 Km2 no planalto de Benguela, Angola. Há 1 dia
  • A Tunisian Girl /بنيّة تونسية La Révolution Tunisienne S'invite au Salon du Livre de Paris Há 1 dia
  • iLeaks.com | Your Daily Music Fix. New Track: Britney Spears – Don’t Keep Me Waiting Há 1 dia
  • End of days » FIM DA ERA DE PEIXES OU DOS TEMPOS ESPECIAL JAPÃO Há 2 dias
  • JOb+ Eu quero um prof assim!!! Há 2 dias
  • Eliana Sá - Blog Misericórdia Gotas de Misericórdia Há 2 dias
  • Guardiã da Meia Noite Quick Bite Especial: Destaques da Editora iD Há 2 dias
  • La Catapulta El patético, inepto y anticatólico Carlos Berzosa Há 2 dias
  • GOOM Radio: Music News Rihanna is still mad at her father Há 3 dias
  • Jesus in Love Blog Rainbow cross lights the way for all Há 3 dias
  • Kehilah.Net Parashah – TZAV Há 4 dias
  • RHEMA DIZENTE - UM BLOG ANTINOMIANO E INCLUSIVO SAFISMO - PURA POESIAhttp://recantodasletras.uol.com.br/poesiaseroticas/1831199 Há 4 dias
  • PDS - PASTORAL DA DIVERSIDADE SEXUAL CAFÉ COM CINEMA Há 1 semana
  • oxysgenos news Maior sismo de sempre no Japão Há 1 semana
  • FERRaN BaRDOLET RIFà - Violoncel CONCIERTO BP Há 1 semana
  • gustavovidalmanzanares MALDICIONES JUDÍAS Y CRISTIANAS, EJEMPLO DE TOLERANCIA Há 1 semana
  • oxysgenos.com Kylie Minogue > All The Lovers (Video) Há 2 semanas
  • NOSSA ALMA O GUIA RAP ENTREVISTA O RAPPER "C.E.L.A" Há 2 semanas
  • Armando's Blog, Os Bailundos, O Evangelho, Angola kids playground 4 leisure and Education | ÌNDICE DESTE BLOGUE Há 2 semanas
  • NOTÍCIAS DE ISRAEL Há 3 semanas
  • TELECINCO - Página Jimdo de tocho1974 CINE--PELICULAS 1 actualizado Há 3 semanas
  • oxysgenos movies Singularity Há 4 semanas
  • Shalom Serra da Estrela em Israel Há 5 semanas
  • Entrepernas & Entrelinhas Furacão Há 2 meses
  • RicardoNetwork.com Britney Spears > Hold It Against Me Há 2 meses
  • A Rick Thing No Pants Day Há 2 meses
  • Ricardo Network Asia Tigarah > Girl Fight Há 2 meses
  • ..........................ABC ASL Animated Video Há 3 meses
  • Rumination Advent Há 3 meses
  • História, Doutrinas e Heresias das Religiões Por Que Aprender Sobre Outras Expressões de Fé? Há 3 meses
  • ANGLICANVM SCRIPTORIVM Há 6 meses
  • As Opiniões Desportivas de Miguel Sousa Tavares O FUTEBOL NÃO É ASSIM TÃO COMPLICADO (09 MARÇO 2010) Há um ano
  • Blogue de Martin Rivas Martín Rivas para Elle Há um ano
  • Os Mormons Acreditam Morôni Rolim Há 2 anos
  • VALORIZAÇÃO MORAL DE FILMES
  • Los 40 Principales Chile
  • Películas - CENSURA ECLESIAL
  • Los 40 - CHILE - Britney, 2011
  • KSS Hemeroteca

    KSS Etiquetas

    .ROD LAVER (1) "Spousal Mystery" (1) [Canal Livre] Jesus realmente existiu? (1) [TRU:]TV (4) #SpanishRevolution (5) 10 most dangerous toys this holiday season (1) 11-S (2) 15 Maio »» Manifestación 15m. Madrid (1) 2011 - Ano do Pentecostes (1) 2012 (1) 2012 AD (1) 2017 (1) 23 + LINKS (1) 25 de Abril (1) 31 de outubro (1) 5 TOOLS OF CHRISTIAN GROWTH (1) 80 Exits Radio (1) A BODA REAL INGLESA (1) A Cabana (1) A CIDADE DOS MORTOS (1) A Cruz e o Punhal - David Wilkerson on Scribd (1) A Cura Gay - Hélio Schwartsman (1) A DOR MÍSTICA (1) A Igreja Católica admite a predestinação? (1) A Lei do Talião (1) A Mosca (1) A NOITE ESCURA E MÍSTICA DA ALMA (1) A ORIGEM DO MAL (2) A PERVERSÃO DA SOCIEDADE (1) A Rabbi looks at Jesus of Nazareth (1) A Religião e o Exército (1) A Ressurreição não aconteceu num domingo (1) A RITUALIZAÇÃO DAS PASSAGENS DA VIDA: DESAFIOS PARA A PRÁTICA (2) A Última Ceia/Banquete (2) A VIDA EM UM DIA (1) A3 TV (1) Abolição da Monarquia (1) Aborto (3) Absoluta Depravação (9) Absurdos (2) Academia Yeshiva (1) ACAMPAMENTOS (2) Acidente de trânsito que envolveu 14 carros de luxo (1) Acidentes (1) Acordo Ortográfico (1) Adam (1) Adão (1) Adele – Turning Tables (Live) iTunes Festival 2011 (1) Adorar Jesus (1) Adventistas (1) AFETOS SINCEROS (1) After Life (1) Alauitas (1) Alemães (1) ALIENS (3) Alimentos (1) Alma (7) Alma judaica (1) Amar (1) Amor (5) Amor à primeira vista (1) AMOR AOS INIMIGOS (1) An introduction to 2012 from They Might Be Giants. (1) Anarquistas (7) And there is no life after death (1) ANDALUCIA TV (1) Anders Behring Breivik (1) ANGLO – CATOLICISMO (2) Animais (1) ANO NOVO (1) Anselmo Borges (6) ANTENA 3 E TELE MADRID (2) ANTENA 3 LIVE (1) ANTENA 3 TV (3) AntiCristo (2) ANTICRISTOS (1) ANTINOMISMO (1) António dos Santos Queirós (1) Antropologia (1) Anuradha Koirala (1) Apaixonar-se pelo seu noivo judeu (Yeshua) (1) Aparições Marianas (1) APLAUSOS (1) APOCALIPSE (1) APOCALYPSE (2) Apologética (2) Ariel Álvarez Valdés (1) Arrebatamento (1) Arte (1) ARTE E UFOS (1) Artigos (1) As freiras e monges tibetanos (1) AS SANTAS DE ELEIÇÃO E A POLÉMICA MITIGADA (1) ASSEXUAIS (1) Assexualidade (1) ASSIS (1) Ateus (1) ATO DE FÉ. ATO DE CARIDADE (4) Aura Dione (1) AUSTIN MAHONE (1) Autismo (1) AUTORIDADE (1) Avé Maria (1) AVISO UTÓPICO AOS INTERNAUTAS (1) AVISO: Booty Shakin' in Pittsburg | Aviso do blogger aos inernautas (1) Bad English (1) BAPTISMO (2) Batismo (2) BATISMO PELO ESPÍRITO SANTO (1) Batistas Primitivos (1) BEASTIE BOYS 1998 AD RIP (1) Beatificação de João Paulo II (1) Beleza (1) Bem (1) BENTO DOMINGUES (3) Bento Domingues: A Bíblia sob investigação (1) Bento Domingues: Cidadania em tempo de crise (1) Bento XVI (1) Bento XVI 'versus' Joseph Ratzinger (1) BERLIN FESTIVAL (1) Best Seder in the USA (The Passover Song) (1) BETEL TV (1) Betty Millan (2) BÍBLIA (4) BÍBLIA CONTRA DARWIN: NUNCA FOMOS MACACOS (1) BIBLIOTECA DE TEOLOGIA E EXEGESE ECUMÉNICAS - LINKS (1) Bin Laden (2) Blogue de Frei Bento Domingues (1) BLOGUE SOBRE ANIMAIS E OUTROS BICHOS (1) Blogues da Casa (2) Breast Feeding (1) BRITNEY LOUNGE (8) Britney Spears To Play Free Show In Mexico City (1) Britney's Lounge (1) Budismo (1) Bullying (2) BUZZWORTHY (2) CAB (1) Cabalat Shabat (1) Caim e Abel (1) Caio Fábio (1) Calacús (2) Calvin's Commentaries on the Whole Bible (1) Calvinismo (3) CAMINHOS (1) CAMPOS DE FÉRIAS (1) CANAL + LIVE (1) Capela Ortodoxa Online (1) capitalismo (2) Carabanchel (1) Caridade (2) Carnaval (1) Carreira das Neves (1) Casamento (2) Casamento Ortodoxo (2) Casher (1) CATEQUESE (4) Catholics (1) CATÓL INTEGRISTAS (1) Católicos Ultra Integristas (4) CBN NEWS (1) CEBAPES E DAVID STERN (1) CEGOS (1) Celebração (1) Celibato (1) Censos (1) Censos 2011 AD (3) CENTENÁRIOS (1) Cérebro (2) Chávez (1) Child Sex Abuse (1) Christian Side Hug (1) CHRISTIAN ZIONISM (1) Christimas 2011 Did You Know? (1) CHUECA (1) Ciência (1) Ciência Espírita (1) Ciétologia (1) CINA (2) Cinema (1) Cinzas (1) Circuncisão (1) Cláusula Filioque (1) Coca-Cola FM Radio (1) Coerência Cristã (1) COLUNISTA (1) COM QUEM ME DEVO CASAR (1) Comentários Calvinistas da Bíblia (1) Compaixão (1) Comportamento (1) COMUNA (1) Comunhão (1) Comunistas (1) Concílio Vaticano II (1) CONCILIUM E COMMUNIO (1) Condoms (1) Conferências (1) Constantino (2) Consultório sexual Para Crentes (1) Conversão (1) Copic (1) corpóreo da ciência (1) cremação (1) Crenças (1) Criacionismo (2) Crime (1) Crise (2) Crise económico-financeira (1) Crisma (1) Cristianismo Emergent (2) Cristianismo Emergente (2) Cristianismo Tradicional (3) Cristo (2) Cristo no Hades (1) CRISTO REI (1) Crucifixão (1) Cruz (1) CULÉS (2) Culto (1) Cultura (1) Cura (5) CURA E LIBERTAÇÃO (1) Curta Metragem (1) D-us Nos Bailundos (1) D'US E O MAL (1) D'US ELA ELE (1) Dalai Lama (1) Dalai Lama in Australia (1) das abordagens e dos resultados (2) David Wilkerson (1) DEFICIÊNCIA OPTIMISTA (1) degelo polar (1) DEIDADE (9) Democracia não se vinga (1) Demonstre o seu apoio a uma mulher como todas as outras (1) Depressão Pós-parto (1) Desenvolvimento Mediúnico (1) Desjejum de Oração da Páscoa (1) desporto (1) Deus autem unus est (1) DEUS ELE-ELA (1) DEUS O Criador Tweeter (1) Dez Mandamentos (1) Dia da Criação (1) Dia da Reforma: uma aproximação pentecostal (1) DIA DAS MÃES (1) DIA DO PAI (1) Dia dos Inocentes (1) Dia dos Namorados (1) DIA INTERNACIONAL DA JUVENTUDE (1) Diácono (1) DIANTE DO TRONO (1) Diaulas Ribeiro (1) direitos (2) Direitos Humanos (3) Disciplinar Crianças (1) divinity.es (1) DIVINIZAÇÃO (1) Divórcio (1) DÍZIMO (3) Do You Ever Think About Death? (1) Dom António Couto (1) Dominación vs Sumisión (1) Domingo (1) Dominical (1) DOR (2) Dormição (1) DUBSTEP (1) É permitido aos não judeus consultar os astros? (1) é uma alma (1) Easter (1) Economia (3) Ecumenismo (4) Educação (2) El monje Leonard Cohen (1) ELjudio sionista radical Dominique Strauss-Kahn Pdte de FMI fue arrestado por cargos de agresión sexual (1) Em que Consiste este blogue (1) Emergent Christianity (2) Emergent Church (1) Enciclopédia Judaica (1) Encontrada tumba com referência direta a Yeshua como D-us (1) Encontros (2) ENRIQUE IGLESIAS (1) Entre o ateísmo e a Crença (1) Entrevista a Eric Frattini: DEUS NÃO ESTÁ NO VATICANO (1) Erotismo (3) ERROS CONSTANTES DA BRIT HADASHAH NA VERSÃO GOYM (1) Escatologia (17) escatologia bíblica (3) Escola (1) ESCOLA SABATISTA/DOMINICAL (1) Eskup (4) Espírito Santo (1) Espritismo (1) ESTAR APAIXONADO (1) Esteta (1) Estudante da Faculdade de Direito do Largo S. Francisco zomba de mendigo e prostituta em cartaz de festa de formatura (1) ESTUDO SOBRE IDENTIDADES RELIGIOSAS (1) ETA (2) Ética (4) ETIQUETA E BOAS MANEIRAS (1) ETIQUETAS (1) EUA (1) EUCARISTIA (1) EUTANASIA (3) Evangelho de João (1) Evangelical Demonstrators Rally (1) Evolução (5) Exegese (1) Existência de Jesus como D'us (1) EXTRATERRESTRES (1) Eye OS (1) Ezequiel 28 (1) F (1) Facebook (2) Facundo Cabral en 10 canciones (1) Falemos das nossas origens e evolução (1) Falo (1) Família (2) Fariseus (1) FASHION 4 GIRLZ (1) Fátima (3) FÁTIMA NUNCA MAIS (1) faz justiça (1) (1) Fé nos Mortos (1) FEAR (2) FEBRE DE SÁBADO À NOITE (1) Feitiçaria (1) FELICIDADE (2) Feliz Aniversário (1) FÉRIAS (2) Festas (1) FESTAS JUDAICAS E CRISTÃS (1) Festival Aéreo (1) Fighting to make Israel into a military theocracy (1) Filantropia (1) Filhos adultos processam pais para serem sustentados (1) FILOSOFIA (1) Fim (2) Fim do Mundo (1) FLASHMOBS (2) FORMULA GOL NEWS (2) FORMULA GOL TV (1) Fotos (2) FOTOS DA REFORMA (1) four Reformed bodies to recognize each other's baptisms (1) Fraternizar (1) Freiras (1) FRIDAY PARTY (1) From Roman Catholic To Geirim in Orthodox Judaism (1) Fundamentalism (1) FUNDAMENTALISTAS (2) G-D ON THE ROAD (1) G-D'S ANNUAL FALL HOLY DAYS (1) G1 – Dicas de Português – Sérgio Nogueira (1) GAIS (1) GALICIA ES TRILINGÜE (1) Games (1) GAYS (1) Génese (1) Génesis (1) GLBT (15) GLBTI (9) GOD ON THE ROAD (2) GOD TUBE (1) GOL TV (1) Governo Sombra (1) Graça (1) GREEK ORTHODOX CHAPEL ONLINE E LITURGIAS REFORMADAS E CATÓLICA (1) Grupos (1) GTA Bracara Augusta (1) GTV (1) Guerra (1) Guilgul Neshamot (2) HA Satan (1) Hajj (1) HALA MADRID (1) Halloween (1) Hanukkah (2) HAROLD CAMPING (1) Hashem » He-Vau-He-Yod (1) Hélio Schwartsman - Conflito de egos (1) HEMEROTECA (7) HEMEROTECA 2 (1) Hemeroteca 3 (1) Hemeroteca 4 (1) Hermann Tertsch (1) HETEROSEXUAIS (1) Hijab (1) Hindus (1) Hits FM Madrid (1) Holy Days Calendar (1) Homossexual (2) Homossexualidade é doença? (1) Homossexualidade não é opção sexual (1) Horas (1) Hour of Power TV (1) How to Shake Hands (1) Humanitários (1) Humor (4) I am out of control and at times hard to handle. (1) I'm selfish (1) IBREVIARY (1) Ícones (1) Idosos (1) Ignorar a Lei (1) igreja católica (4) IGREJA DE DEUS (1) Igreja e Bíblia (1) IGREJA ORTODOXA DE PORTUGAL (1) Igreja Presbiteriana (2) Imaculada Conceição (2) Imagens que chocaram o Povo de Deus - Especial Britney no Brasil (1) impatient and a little insecure. I make mistakes (1) Imperialistas e humanitários (1) Incidentes (1) inclusive o amor e o respeito de terceiros (1) Inclusivo (1) Índice (1) Índice dos meus blogues (2) INFERNO (3) INRI CRISTO (2) Intimidade Teen em Diferentes Grupos étnicos (1) Intro e Salvação (1) Introdução (3) Introdução a este blogue (Cav by X) (1) IPB LIVE EVENTS (1) IPB TV (2) Islão (4) ISRAEL'S SECRET MESSIAH (1) Jared Leto (1) Jejum (1) Jennifer Knapp (1) Jesus (5) Jesus Cristo (2) Jesus Cristo existiu ou é um mito (zeitgeist)? William Lane e Rodrigo Silva respondem (1) Jesus Cristo resolveu o enigma do século (1) Jesus e o Seu sacrifício ou não sacrifício (2) Jesus nasceu em Belém ou em Nazaré? (1) Jesus realmente existiu? (1) JESUS SIM CRISTO NÃO (1) Jesus was just a man (1) JEW TV (1) Jewish Voice Ministries International (1) JIN (2) JMJ2011 (1) JOÃO PAULO II (3) Jogos (1) José Mourinho (1) José Rodrigues dos santos (1) JOSÉ TOLENTINO MENDONÇA (1) Jovem escritora fica milionária (1) jóvenes antisociales (2) Jovens (1) Judaísmo (7) Judaismo - Moré Ventura revela o verdadeiro Moises | MAZAL (2) Judaísmo e Islão 101 - Inclui Sechita e Halal | A Partícula de Deus - Anselmo Borges | Aminata - Um caso de Mutilação Genital | O caso da Circuncisão na Alemanha (1) JUDAÍSMO E O ALCOOL (1) Judaísmo Humanista (1) Judaísmo Liberal (1) Judaísmo Tradicional Anti-Zionista (1) JUDAS (3) Julgamento de Jesus (2) JUSTIÇA (1) Justin Bieber (3) JUSTIN BIEBER LOUNGE (3) Justin Timberlake (1) Kaká (1) Kalumbonjambonja (the PDF Edition) - Os Bailundos (1) KCA 2011 (1) Kids (7) Klezmer (1) L'OSSERVATORE ROMANO (1) LA 10 (1) Lady gaga (1) Las mujeres más bellas muestran su lado solidario (1) LDS (1) LEFREVIANOS (1) Lei do Talião (1) Leis Xenófobas (1) Leonard Cohen - "Hallelujah" (1) Leonardo Boff (2) Letra kuf e correção da alma (1) Ley Sinde (1) LGBT (2) LGBTI (4) Liberalismo (2) Liberdade (1) Liga Europa (13) LILITH (2) Língua Portuguesa (1) Literatura Nova (1) Liturgia (1) LIVE (1) LIVE CHAT (1) LIVE SOCCER (1) LIVE TV AND SOCCER (3) LIVING ROOM (1) Livre de doença (1) LIVROS (1) logo (1) Los bebés tienen sentido de la justicia con 15 meses (1) Los profesionales más felices (1) Lúcifer (1) Luto (1) M.FACEBOOK (1) M.PUBLICO.PT (1) M.TSF.PT (1) Maçonaria (1) Mãe/Nai Nossa (1) Magreza (1) Mahdi (1) Mal (1) MANIFS TEENS (3) Manual de Segurança no Trabalho (1) MARCA TV (2) Marcos Andrade Abrão (1) Marcos XVI (1) Marte (1) MASSIACH (1) MASTURBAÇÃO (3) MATEUS 2:23 (1) MAZAL (20) MAZAL PASSOVER | ESCATOLOGIA (1) MAZAL | CINA | O QUE É UM MOSTEIRO | AMOR CONJUGAL (1) MAZAL | CINA | O QUE É UM MOSTEIRO | AMOR CONJUGAL | É permitido aos não judeus consultar os astros? | SIGNIFICADO DE MAZAL (1) Mc Donalds (1) MEDITAÇÃO DO REFORMADOR ALEMÃO MARTINHO LUTERO SOBRE O MAL (1) Megritude (1) Melki-Tsedek (1) MEMORIAL AO MEU AMOR SIRACUSA (1) Menú para Navidad clásico (1) Menú para o Natal (1) MERENGUES (6) Metempsicose (1) Mikvah. Menorah (1) Milagre do Perdão (1) Miley Cyrus (1) Ministério Hora Final (1) Ministrar (1) Mística Paulina (1) Miuda (1) Momento (1) MOMENTOS TEEN - BRITNEY (1) Mona Prince (1) Monoteísmo Original (1) Moré Yossef Felix (1) Mórmones (2) Mormonismo (1) Mórmons (1) Morte (5) Mou (1) Mulheres (1) Mulheres no Poder (1) Musica (3) Música (2) MÚSICA ESPECIAL (1) MÚSICA POPULAR PORTUGUESA (1) MY BUTTON COLLECTION (1) Nacionalismo (1) Nadal (1) Namorar (1) Não cobices D-us a Mulher do Próximo (1) não suje a sua imagem com atitudes duvidosas. (1) Natal (2) Neo-ortodoxia (1) Neurociência da Espiritualidade (1) Neutrinos (1) News (2) Niqabs (1) No es guarra (1) NOÉ NOAH (1) Nojo (1) NOTÍCIAS RELIGIOSAS (1) novidades de 2011. ano de 2011 (1) Números Bíblicos (1) NUTRIÇÃO (1) O AMOR - NA VISÃO DOS MEDIEVAIS (1) o Dinheiro e o Mundo (1) O FEMININO (1) O futuro do planeta (1) O homem não tem uma alma (1) O Judaísmo Nazareno crê que não existem duas noivas do Messias (1) O mal (2) O Maligno (2) O Método da Evangelização Puritana (1) O meu ego prefere (livre agência) ser uma metamorfose ambulante e inclusiva de ÉLDER (1) O MEU LIVRO DA VIDA (2) O MEU SIGNO (1) O MUNDO FEMININO ÀS AVESSAS (1) O PADRE DA LIXA (1) O pecado de copiar coisas da Internet (1) O que a Bíblia permite e a igreja proíbe (1) O que é ser uma pessoa inteligente? Ou não ser? (1) O SACERDÓCIO E A BOA ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA (1) O SEXO DOS ANJOS (1) O TEMPO (1) O Último Segredo (1) Obama (1) Obama entrega alimentos por Acción de Gracias (1) OIEV (1) Online Jewish community (1) Opus Dei (1) Organograma (1) Ortodoxos (3) Os 4 Maiores (1) OS DEMÓNIOS E OS MABULIANOS (1) Os grandes Super Dragões (1) OS IRMÃOS EM BRAGA (1) OS MEUS ARTIGOS DISTANTES (1) Os meus livros (2) OS NOVOS DEZ MANDAMENTOS (1) OS POPULARES DA SEMANA II (1) Oswaldo Payá (1) oXysgenos Network (1) Padre Apeles (1) Padre da Lixa (3) Padre Javier Alonso (1) Padre José Tolentino Mendonça (1) PADRE LÉO (1) Padre Mário da Lixa (1) Padre Mário de Oliveira (4) Pai Nosso (1) Palavrões (1) PALESTINA y los PALESTINOS (1) Palestine and the Palestinians (1) PALESTRAS (1) Pamela (1) Papa (4) Papa Francisco I (2) Parkinson (1) Partículas subatômicas com massa viajando em velocidades superiores à da luz (1) Páscoa (3) Pastor (1) Pastor Adúltero (1) Pastor Vítor (1) Pátria (1) PAULO COELHO (2) Paulo no Tribunal Judaico (1) Pause For Thought (1) PDF (1) Pecado Original (3) Pecados Capitais (1) Pederastia (4) Pedobatismo (3) Pedofilia (3) Pedro Abrunhosa (1) Pedro J. Ramírez (1) Pedro Passos Coelho no Fórum TSF (1) Pedro Sukeyiro (1) Pena de Morte (1) PEÑA MADRIDISTA (2) Pentecostalismo (1) Pentecostes (2) People I follow (1) Pepsi AD (1) Perdão (1) Perdidos nas Tribos (1) Person of Interest (1) Pesach (1) Pessach (4) Pessach (Páscoa Judaica) (2) Pessoas que sigo (1) PICARETA SÉNIOR (1) Playground (2) Pluralidade dos métodos (2) Pluralismo Judaico (2) PMS (1) Poder (2) Polémica (1) Polémicas (1) Política (4) Pop + (2) POP ISRAEL RADIO (1) Por que o calendário maia trouxe tanta inquietação aos evangélicos (1) Poreotix - Friday (Rebecca Black) HD (1) Porque é que os judeus não acreditam em Jesus (1) PORQUE OLHAMOS PARA OUTRA MULHER SENDO CASADOS (1) Posições Oficiais deste blogue: entre o liberalismo e a neo-ortodoxia. E a sombra de Karl Barth (1) Possessão (1) Predestinação (5) Predestinação TV (1) Prefácio (1) Preparando otro genocidio Lo típico y lo verosímil: el atentado contra Companys (1) Preservativos (1) Prince William and Catherine Middleton's Wedding: Video Highlights (1) processo de rotação de almas (2) Procissão Ateia (1) Profecia (1) Programa Israelita (1) Programa Israelita 2 (1) Prophets (1) PROSTITUIÇÃO (5) Protestant Churches in the Netherlands G-d doesn’t exist (1) PSICIGRAFIA (1) Punto Pelota (4) Punto Pelota Real a toda velocidade (2) Pure Joy - Hour of Power Eps. 2134 and 2132 - Full Hours (1) Quaresma (2) Queer Theology (1) Question: Why do Jews in America have two Passover Seders? (1) Racialismo no Inverso (1) Racionalismo (1) Racismo (2) Racismo Anti-Semita (1) RÁDIO CADENA SER (1) Rádio Gospel FM (1) RÁDIO H7 (1) RADIO SUL AMÉRICA PARADISO - Regina Navarro Lins (1) Radios (2) RAP-CORE (1) Razão (1) Razões para D´us permitir o mal ou ficar em modo de Teismo Aberto (1) Real Madrid News (6) REBECCA BLACK (3) Recreio (2) Rectidão (1) Reencarnação (2) Reforma Protestante (1) Refutação do Protestantismo (2) Refutação dos Ortodoxos Orientais (1) Reggae (1) Regina Navarro Lins (3) RELAÇÕES UNISSEXUAIS HODIERNAS (1) Religião (1) Religião Estável e Religião Itinerante (1) Religiões Várias (2) RELIGIOSIDADE (1) Ressurreição (7) Restauração (1) REV RUN (1) Revolução (1) Revueltas en el mundo islámico (1) Rezar a Avé-Maria faz bem e muito para lá de todos os preceitos religiosas e de fé inerentes ao acto. (1) Ricardo Araújo Pereira e a questão de Deus (1) Ricardo Araujo Pereira e a Questao do HaShem (D'us) (1) Ricardo Gondim (1) Rihanna (2) Riso (1) RIT TV (2) Ritos (1) Ritos Cristãos (1) Romance (2) Rosh Hashanah: The Start of the Jewish New Year (2) Rosto de Jesus (1) Rostos de Jesus (1) Rouco Varela bendice a Rajoy (1) Roupa (1) Ruah (1) RUM (1) Sabbath (1) Sabedoria (1) Sacerdotes y bomberos (1) SADS (1) SAINT OR SINNER (1) SALTOS ALTOSDEFICIÊNCIA OTIMISTA (1) Samhain (1) Santa Maravillas (1) SANTA PAGE (1) SANTO É O ETERNO (1) Santo? Críticos de João Paulo II duvidam (1) santos (1) Satanismo (1) SATURDAY PARTY (1) Scott Anderson (1) Scriptures Metal "Books" (1) se eles têm a Bíblia? (1) Seitas (2) Semana Santa (1) Semântica (1) Ser que se aparece encarnado en animales y personas (1) Sermão da Montanha Versão Moderna (1) Sermons (1) Serviços Religiosos (3) Sete Leis de Noé (1) Sete Mandamentos para atravessarmos a crise (1) SEVENTH DAY SLUMBER (1) Sexualidade (4) Sexualidade Evangélica (2) Shabbat (4) Shavuot (1) Shmuley Boteach (1) Shroud of Turin (2) SIESTA (1) Sincretismo (1) Sindicalistas (1) Sinto nojo de machistas (1) SIRACUSA (1) SITE 4 JESUS (1) Sítio Pessoal (1) Só Jesus Salva (1) SOCCER (1) SOCCER RADIO (1) Socialistas (1) Software livre (1) Solidariedade (1) Somos responsáveis por tudo o que conquistamos (1) Sonhos (1) Sou um Dissenter (1) Spiritual Growth and Academic Performance (1) SPORTS (1) STATS (2) STATS E LINKS DE QUASE TODOS OS MEUS BLOGUES | A MINHA HEMEROTECA VIDEO (1) STATS E LINKS DE QUASE TODOS OS MEUS BLOGUES | HEMEROTECA VIDEO (1) STRAUSS-KAHN (1) Stress (1) SUD (3) SUDS (1) Suicídio (1) SUICÍDIO BULLYING RACISMO VIOLÊNCIA DE GÉNERO (1) Sunset Airshow FAV 2012 Samil (1) Super Tuesday (1) SuperCrise (2) TAGS (2) TAMBÉM ODEIAS (1) Tanya (1) Tatuagens (1) TEEN CHAT (1) Teens (3) Teísmo Aberto (1) TELE 5 LIVE (1) TELEMADRID (1) Tempo (2) TEOLOGIA (1) Teologia da Presperidade (1) TEOLOGIA FEMININA (1) TERAPIA DA TRISTEZA (1) Terapia de Orientação Sexual (1) Teresa de Ávila (1) Tese - Judeus (1) Tese Sobre Homossexualismo (1) Teshuvá (1) Testemunho de um casal (1) texto de Lutero (1) TEXTOS BÍBLICOS SOBRE O DÍZIMO E OUTRAS OFERTAS (2) The 700 Club (1) THE CERN COLLIDER: DEMONIC PORTALS (1) THE END (1) THE GOLDEN CALF (1) THE MACCABEATS (1) THE VATICAN (1) The Wanted (1) The World Reformed Fellowship Statement of Faith (1) The World's Sexiest Book (1) Tikkun ha-Olam (1) TO BE ONE (1) tolerância (1) Tom Cruise (1) TOM HORN (1) Tools (1) TORAH COMPLETA (1) Trabalho (1) TRADICIONALISTAS (1) Trance (1) TranceFM DJ (1) Transfusão de Sangue (1) Tratado da Verdadeira Devoção - Predestinação Marista (1) TRINDADE (13) TRINDADE - DEBATE (1) Tristeza (1) Tu B’Shevat (1) Tulisa - Young (1) Tumblr (1) TV (5) TV Cancão Nova (1) TV CRISTÃ (1) Tweets (7) TWITLONGER (1) Twitter Pessoal (1) Twitters de Regina Navarro Lins (1) TWWW.TV LIVE (1) Una doble de Justin Bieber arrasa en YouTube (1) Unção (1) Uncharted3 na Jordânia - Curto Circuito (1) UNIÃO CARNAL DE PAULO COM CRISTO (1) UNICISTA (9) Uniões Conjugais fora do Matrimónio (1) UNITÁRIOS (9) Universalismo (1) VERBETES (1) Vermes (1) VERNÁCULO (1) Véu (1) VEVO (1) Vida depois da vida (1) Videos (1) Vigo (1) VIGO VIDEO LIVE WEBCAM (1) VIOLÊNCIA DOMÉSTICA (1) VIRGIN (1) Virgindade de Maria (1) Virtudes Teologais (1) VOCÊ E AS SUAS PARTES PARASHÁ VAYIKRÁ | MAZAL (1) Volta de Jesus (1) WEIRD IN A “GOD” WAY (1) Weird por o Reverendo Craig Groeschel (1) What's that crazy Jew been up to? (1) Women and the NIV Bible (1) Xmas (4) Y la plaza de Chueca no se puso los auriculares (1) Ya somos 7.000 millones (1) Yeshua (2) Yom Huledet Sameach (1) Yoshke of Nazareth (1)

    KSS: TWITTER TRENDS IN SPAIN | KLEZMER MUSIC

    Twitter Trends in Spain

    Twitter Trends, Spain - Trendsmap

    http://amesadecafe.wordpress.com/2008/09/21/musica-klezmer-feita-em-portugal/ http://worldmusic.about.com/od/europeanjudaica/p/Klezmer.htm
    Concelho de Braga, Portugal »» Abro uma frente contra o individualismo liberal, que reduz tudo o que envolve a Humanidade à mera economia, e contra o totalitarismo que faz desaparecer o individuo dentro da máquina absorbente do Estado e da Religião, proclamo que somente numa sociedade com vida própria pode desenvolver-se a liberdade concreta a que a humanidade tem direito. O moto “Ecclesia Reformata et Semper Reformanda Est” (“Igreja Reformada e sempre reformando-se”) continua vigente. Quero reforçar a sociedade como travão ao Estado e à Religião, a fim de proteger e promover a liberdade do Indivíduo. Corresponde ao Estado a função de coordenador político, para manter a unidade teológica e orgánica do corpo social, dirigindo, vigiando e impulsionando a vida colectiva. Through the grace of our Lord YAOHÚSHUA (Jesus), the love of G-d, and the communion of the ‘Rukha Hol-Hodshúa (Holy Spirit), I trust in the one triune G-d (YÁOHU ULHÍM), the Shúam (Name), the Holy One of Yaoshorúl (Israel), whom alone I worship and serve (http://gamc.pcusa.org/ministries/pda/). God comes to us in free and undeserved favor in the person of YAOHÚSHUA who lived, died, and rose for us that we might belong to G-d and serve Mehushkhay (Christ) in the world. Following YAOHÚSHUA, Presbyterians are engaged in the world and in seeking thoughtful solutions to the challenges of our time. Presbyterians affirm that G-d comes to us with grace and love in the person of YAOHÚSHUA, who lived, died, and rose for us so that we might have eternal and abundant life in him. As Mehushkhay’s (Christ’s) disciples, called to ministry in his name, we seek to continue his mission of teaching the truth, feeding the hungry, healing the broken, and welcoming strangers. G-d sends the ‘Rukha Hol-Hodshúa (Holy Spirit) to dwell within us, giving us the energy, intelligence, imagination, and love to be Mehushkhay’s (Christ’s) faithful disciples in the world. More than two million people call the Presbyterian Church, http://www.pcusa.org/, (in the U.S.A.) their spiritual home. Worshipping in 10,000 Presbyterian congregations throughout the United States (also in other countries and cities like the city of Braga, Portugal [NOT DIRECTLY CONNECTED BUT INSPIRED BY]: Apresento-vos, amados santos (consagrados) do D-us Ela-Ele/Ele-Ela Eterno, formalmente a MINHA AMADA IGREJA/OHOLYÁO/CONGREGAÇÃO OFICIAL, no meu magnífico site/sítio: http://www.wix.com/ViktorMoreno/conviteavalsa: IGREJA BAPTISTA (PRESBITERANA) PENTECOSTAL – Vias Prebendas dignas duma lauda ou de um asteísmo: Rua de S. Martinho, 9 / Rua Manuel Álvares, 9, Braga; Horários: Terça: 20:30/21:00 (Verão: 21:00); Sábado: 19:00 hrs (Abaixo dos Bombeiros Municipais; em frente da gasolineira “BP” – Sapadores) C.P./Cidade: 4700 Braga; Telemóvel oficial do Pastor: 964 803 540, “ESCRITURAS OFICIAIS”: http://verdadesquelibertam.wordpress.com/as-escrituras-na-versao-yaohushua-clique-aqui/), they engage the communities in which they live and serve with G-d’s love. IGREJA EVANGÉLICA CONSERVADORA FUNDAMENTALISTA EM BRAGA Endereço Rua da Cruz da Pedra, 39 Sítio e contacto Ceia do Senhor Domingo, 10:00 Escola Dominical Domingo, 10:45 Preg. Evangelho Domingo, 10:45 Estudo Bíblico Quarta, 21:00 Oração Sexta, 21:00 Jovens Sábado, 20:30 Senhoras Último Domingo, 15:30 Anciãos Samuel Antunes Vieira, Ernesto da Silva Vieira e David Antunes Vieira Observações Início da presença da Igreja na localidade: Junho de 1957 Data de comemoração de aniversário: 4 de Junho

    Kids Shabbos School

    Esta semana oramos por:

    BÍBLIAS EM VÁRIOS IDIOMAS E TODOS OS MEUS POSTS




    Tags: MTV Shows
    Estudo alerta para ingestão de peixes contaminados com mercúrio A ingestão de peixe contaminado com mercúrio é a principal via de exposição ao metal tóxico e uma ameaça para a saúde no mundo todo, segundo um relatório publicado na revista científica sueca "Ambio". O estudo, elaborado a partir de cinco artigos de especialistas e divulgado hoje pela imprensa britânica, indica que, atualmente, o grau de contaminação com mercúrio industrial é três vezes maior que antes da Revolução Industrial. A poluição de oceanos, lagos, rios e mares deixou alguns peixes com altos níveis tóxicos de mercúrio, cuja ingestão é especialmente prejudicial para grávidas, recém-nascidos e crianças. Os danos causados, inclusive pelos baixos níveis de mercúrio, no desenvolvimento do cérebro são conhecidos há décadas, mas os cientistas do estudo ressaltam que ainda não foi feito o suficiente para reduzir a exposição ao mínimo. O relatório, aprovado por mais de mil cientistas na Conferência Internacional sobre a Contaminação do Mercúrio, realizada no segundo semestre do ano passado, em Madison (Estados Unidos), destaca que os efeitos tóxicos do mercúrio também aumentam o risco de ataques cardíacos, especialmente entre os homens adultos. Apesar da redução das emissões de mercúrio registradas nos países desenvolvidos nos últimos 30 anos, os níveis continuaram elevados por causa das emissões dos países em desenvolvimento. Segundo o professor da Universidade de Wisconsin James Wienes, as implicações políticas da descoberta "são claras". Nos Estados Unidos, a fim de reduzir a exposição ao mercúrio, o Governo lançou uma campanha para alertar as mulheres grávidas para o consumo limitado de peixes, especialmente de pescado branco e mariscos, que devem ser ingeridos em quantidades inferiores a 340 gramas por semana. Uma medida similar é promovida pela agência sanitária britânica, a Food Standards Agency, que aconselha as grávidas a evitar o consumo de tubarão e peixe-espada, e limitar o de atum, já que estes são os peixes com os níveis de mercúrio mais elevados. No entanto, pesquisadores britânicos da Universidade de Bristol descobriram que o pescado também contém ácidos ômega 3 e outros nutrientes essenciais para o desenvolvimento do cérebro, apesar da ameaça que supõe para a saúde sua contaminação com mercúrio. A partir de um estudo com 9.000 famílias, o relatório, publicado na revista britânica "The Lancet", concluiu que os riscos do consumo de peixes são superados por seus benefícios. Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultnot/efe/2007/03/08/ult1766u20692.jhtm
    Thaeme e Thiago - Apocalipse (Part. Marcos e Belutti).mp3
    Força Jovem Brasil
    Vancouver Riots 2011
    Hour of Power 2158 (Full Episode) from Crystal Cathedral Ministries on Vimeo.
    Kalumbonjambonja (the PDF Edition) – Versão Revista em Junho 2011http://www.scribd.com/embeds/58688769/content?start_page=1&view_mode=list&access_key=key-98b01xvklntkfrsftp0 Os Meus Posts
    Visitar-me em Twix.com

    Religion Blogs
    blog sites
    Festa da Taça já começou, siga aqui!



    Rapture aside, America's evangelical Christians deserve a little respect
    Tim Stanley - The Telegraph - 22 May 2011          
    Thanks to Vaal for the link Last week I went to a small evangelical church in West Los Angeles to test the mood pre-Rapture. This particular congregation did not buy the prediction by...
    CBS News - CBS - 22 May 2011          
    An aspect of religion that intrigues me is its capacity to con money out of a seemingly endless supply of gullible idiots. Is there anything so stupid that, if you put it out there, you can't find...
    The Thinking Atheist - YouTube - 21 May 2011
    This is worth watching
    Leonard Susskind - TED - 21 May 2011          
    Thanks to weavehole for the link What's it like to be pals with a genius? Onstage at TEDxCaltech, physicist Leonard Susskind spins a few stories about his friendship with the legendary Richard...
    TAGGED: PHYSICS, SPEECHES
    Ben Goldacre - Guardian - 21 May 2011
    Here's no surprise: beliefs that we imagine to be rational are bound up in all kinds of other stuff. Political stances, for example, correlate with various personality features. One major review in...
    Eric MacDonald - Choice in Dying - 21 May 2011          
    This is the second instalment of (former Reverend) Eric MacDonald's replies to reviews of The God Delusion , following the one we posted yesterday. He promises more, and I, for one, look forward to...
    Greta Christina - AlterNet - 20 May 2011          
    Atheists, by definition, don't think any religion has any reasonable likelihood of being true. And yet, for some weird reason, we're often asked to choose between them. Believers often accuse us...
    TAGGED: RELIGION, WINGNUTS
    David Silverman - CNN - 20 May 2011          
    Let nobody doubt that religion hurts people. Good, intelligent, caring people suffer every day and everywhere at the hands of religion, the happy lie. Religion is used by dishonest people who...
    Jerry Coyne - WEIT - 20 May 2011
    I’m so glad that Eric’s website, Choice in Dying, has taken off in a big way. He regularly posts thoughtful commentaries, and, unlike most of us, can’t be accused of theological naivité (he was,...
    Eric MacDonald - Choice in Dying - 20 May 2011
    I’ve been reading reviews of Richard Dawkins’ The God Delusion over the last few days. There are a surprising number of them. Most of them, as is to be expected, no doubt, are written by religious...
    ASHLEY PARKER - The New York Times - 20 May 2011          
    Abby Haddad Carson and Robert Carson say Saturday is Judgment Day; the children, Joseph, Faith and Grace, do not The Haddad children of Middletown, Md., have a lot on their minds: school...
    TAGGED: RAPTURE, WINGNUTS
    - - RDF Store - 20 May 2011          
    Evolution Fun for Kids! Award winning evolution activity playmat, poster and activity guide Special introductory prices, click here to buy
    Bang goes the theory - BBC - 19 May 2011          
    We've already posted a brief, edited version of this conversation, and promised that the full version would come along later. Here, now, is the full version. Link to original post and comments ...
    Ruth Gledhill - The Times - 19 May 2011          
    Religion should not be allowed to “hijack” the great cultural resource of the Bible, according to the atheist scientist Professor Richard Dawkins. Asked by the Labour MP Frank Field, chairman...
    Michelle Boorstein - Washington Post - 19 May 2011          
    UPDATE (thanks to Miranda Celeste for the link): a pdf of the 143-page report itself is here . The largest study ever done on youth sexual abuse by Catholic clergy concludes that the scandal...
    British Humanist Association and RDFRS - BHA website - 18 May 2011          
    Date: 9th June 2011 Start time: 7:00pm for 7:30pm start - 8:30pm Venue: Logan Hall, Institute of Education, 20 Bedford Way, London WC1H 0AL Tickets: Non-members £6.00; £4.00 for BHA members...
    Bart Erhman - YouTube - 18 May 2011          
    This is a very nice – and witty – little vignette by Bart Ehrman. The central Christian dogma of the Trinity, it turns out, occurs in only one place in the bible, in the first epistle of John,...
    TAGGED: RELIGION

    AVISO DO BLOGUE:
    Abro uma frente contra o individualismo liberal, que reduz tudo o que envolve a Humanidade à mera economia, e contra o totalitarismo que faz desaparecer o individuo dentro da máquina absorbente do Estado e da Religião, proclamo que somente numa sociedade com vida própria pode desenvolver-se a liberdade concreta a que a humanidade tem direito. O moto "Ecclesia Reformata et Semper Reformanda Est" ("Igreja Reformada e sempre reformando-se") continua vigente. Quero reforçar a sociedade como travão ao Estado e à Religião, a fim de proteger e promover a liberdade do Indivíduo. Corresponde ao Estado a função de coordenador político, para manter a unidade teológica e orgánica do corpo social, dirigindo, vigiando e impulsionando a vida colectiva. Through the grace of our Lord YAOHÚSHUA (Jesus), the love of G-d, and the communion of the 'Rukha Hol-Hodshúa (Holy Spirit), I trust in the one triune G-d (YÁOHU ULHÍM), the Shúam (Name), the Holy One of Yaoshorúl (Israel), whom alone I worship and serve (http://gamc.pcusa.org/ministries/pda/). God comes to us in free and undeserved favor in the person of YAOHÚSHUA who lived, died, and rose for us that we might belong to G-d and serve Mehushkhay (Christ) in the world. Following YAOHÚSHUA, Presbyterians are engaged in the world and in seeking thoughtful solutions to the challenges of our time. Presbyterians affirm that G-d comes to us with grace and love in the person of YAOHÚSHUA, who lived, died, and rose for us so that we might have eternal and abundant life in him. As Mehushkhay's (Christ’s) disciples, called to ministry in his name, we seek to continue his mission of teaching the truth, feeding the hungry, healing the broken, and welcoming strangers. G-d sends the 'Rukha Hol-Hodshúa (Holy Spirit) to dwell within us, giving us the energy, intelligence, imagination, and love to be Mehushkhay's (Christ’s) faithful disciples in the world. More than two million people call the Presbyterian Church, http://www.pcusa.org/, (in the U.S.A.) their spiritual home. Worshipping in 10,000 Presbyterian congregations throughout the United States (also in other countries and cities like the city of Braga, Portugal (Observation: My Church is not directly connected but inspired by): Apresento-vos, pois, formalmente a MINHA AMADA IGREJA OFICIAL, http://www.wix.com/ViktorMoreno/conviteavalsa: IGREJA BAPTISTA (PRESBITERANA) PENTECOSTAL - Vias Prebendas dignas duma lauda ou de um asteísmo: Rua de S. Martinho, 9 / Rua Manuel Álvares, 9, Braga; Horários: Terça/Quinta: 20:30/21:00 (Verão: 21:00); Sábado: 19:00 hrs (Abaixo dos Bombeiros Municipais; em frente da gasolineira "BP" - Sapadores) C.P./Cidade: 4700 Braga; Telemóvel oficial do Pastor: 964 803 540, "ESCRITURAS OFICIAIS": http://verdadesquelibertam.wordpress.com/as-escrituras-na-versao-yaohushua-clique-aqui/), they engage the communities in which they live and serve with G-d’s love. To ilustrate read the blog's article about women's leadership in Church: http://supralapsarianismo.wordpress.com/2010/10/11/damasio-%e2%80%9co-signo-o-tempo-e-a-consciencia%e2%80%9d-maria-a-mae-de-yaohushua-era-hermafrodita-como-o-afirmam-alguns-muculmanos/
    Também temos uma reflexão democrática com o contraditório: http://conviteavalsa.blogspot.com/2010/09/yaohushua-e-o-nosso-sumo-bem-da.html

    Bento Domingues: Os partidos na Igreja

    No "Público" de 22 de Maio de 2011 AD


    USA DENOMINATIONS LINKS
      DENOMINATIONS
      • Link to denominations | Portuguese Denomination: Metodistas de Portugal
      • Circuito de Braga
        alt BRAGA
        Morada: Travessa Dr. Francisco Machado Owen, 45 (Bairro Social St.ª Tecla) 4710 - 322 Braga Telefone: 253 271 266 Horário das Reuniões: Domingo - 10:00 Escola Dominical Domingo - 11:00 Culto 5ª Feira - 21:00 Estudo Bíblico Pastor responsável: Revª. Eunice Alves Telemóvel: 963 107 631
    ANTENA3 TV
    Fluir.tv
    edsom on livestream.com. Broadcast Live Free
    Watch live streaming video from apliveroyalwedding at livestream.com
    Fernanda Henriques, da Universidade de Évora, constatando que D'us se tornou um ídolo masculino patriarcal - se D'us é masculino, o masculino é D'us e, então, como é que as mulheres se pensam quando se dirigem a D'us figurado no masculino -, afirmou que as teologias feministas devem ser um braço da teologia da libertação, fundamentais para a renovação da Igreja (independente da denominação cristã) e decisivas para equilibrar as representações do homem e da mulher no seu valor na sociedade.
    Documento Final – Compromisso da Cidade do Cabo - Parte I PDF Imprimir E-mail
    Seg, 16 de Maio de 2011 AD
    Documento Final – Parte 2/4
    Congresso Lausanne III
    Compromisso da Cidade do Cabo
    5. Nós amamos o Espírito Santo
    Nós amamos o Espírito Santo na unidade da Trindade, juntamente com o Deus Pai e o Deus Filho. Ele é o Espírito missionário enviado pelo Pai missionário e pelo Filho missionário, que sopra vida e poder na Igreja missionária de Deus. Nós amamos e oramos pela presença do Espírito Santo, pois sem que o Espírito testemunhe de Cristo, o nosso testemunho é inútil. Sem a obra de convencimento do Espírito, é vã nossa pregação. Sem os dons, a direção e o poder do Espírito, nossa missão é mero esforço humano. E sem o fruto do Espírito, nossas vidas desinteressantes não conseguem refletir a beleza do evangelho.
    A) No Antigo Testamento vemos o Espírito de Deus ativo na criação, em obras de libertação e de justiça, enchendo pessoas do Espírito e capacitando-as para todo tipo de serviço. Profetas cheios do Espírito aguardavam ansiosamente a vinda do Rei e Servo, cuja Pessoa e obra seriam capacitadas pelo Espírito de Deus. Os profetas também aguardavam a era que seria marcada pelo derramamento do Espírito de Deus, trazendo nova vida, obediência renovada e dons proféticos para todo o povo de Deus, jovens e velhos, homens e mulheres.[17]

    Leia mais...
    Follow me on Twitter!
    [TRU:] YOUNG TELEVISION
    TV IPB
    Follow me on TwitLonger! Clique no http://www.twitlonger.com/index.php/main_new The Lord's Prayer by Huntley Brown - 2147 from Crystal Cathedral Ministries on Vimeo.
    Hour of Power Ep. 2153 - Full Hour from Crystal Cathedral Ministries on Vimeo.
    Amazing Grace performed by Crystal Cathedral Choir & Worship Team - 2153 from Crystal Cathedral Ministries on Vimeo.
    Hour of Power EP. 2154 - Full Hour from Crystal Cathedral Ministries on Vimeo.
    [TRU:] YOUNG TELEVISION
    TV IPB
    Watch live streaming video from tvbetel at livestream.com

    KSS: SHABBOS/SHABBAT

    CATEGORIAS FUNDAMENTALISTAS NÃO INCLUSIVAS E INCLUSIVAS | A ESPERANÇA DOS DEFICIENTES

    2120 Full Hour from Crystal Cathedral Ministries on Vimeo.

    The Fundamental Top 500


    The Baptist Top 1000 


    IFB1000
    http://unisinos.br/blog/ihu/category/juventude/ » Estudo do Ibase mostra como pensa a juventude sul-americana A juventude perdida da América Latina Uma selvagem celebração da liberdade, da juventude, do excesso » http://www.ihu.unisinos.br/index.php?option=com_noticias&Itemid=18&task=detalhe&id=34669 A fé da juventude. Estudos inéditos apontam um descrédito das religiões ‘Hoje não há geração, há tribo’. A diferença entre a juventude de 1968 e hoje. Entrevista com Zuenir Ventura ||| http://magcalcauvin.files.wordpress.com/2011/05/dc3adzimo.pdf »»»» DÍZIMO PDF ESPECIALMENTE A PÁGINA 5 » http://magcalcauvin.wordpress.com/2011/05/10/dizimo-uma-ideia-de-genio-de-agostinho/

    The Expanded Bible New Testament | Youthworks Bible Studies - Sex, Relationship & the Bible